sexta-feira, 4 de junho de 2021

FIT Transamerica Recife celebra o amor no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando e nada melhor que uma noite romântica para comemorar a data em grande estilo. No FIT Transamerica Recife a data pode ficar ainda mais especial com o pacote que inclui decoração romântica, late check-out às 15h, uma garrafa de espumante e um mimo surpresa no apartamento. Tudo isso com uma diária de R$ 390, já está com taxas inclusas.

O hotel recém-inaugurado conta com localização privilegiada no bairro de Boa Viagem, próximo a diversas opções de bares e restaurantes e a apenas 11 minutos de distância do Aeroporto Internacional de Recife. Suas suítes são equipadas com tv, ar-condicionado, kit de amenities e decoração despojada. O casal também poderá desfrutar da bela piscina localizada no rooftop, da academia e da sauna, com a facilidade de estacionamento no prédio.

Quando o assunto é gastronomia, o restaurante do hotel estará aberto para café da manhã, almoço e jantar, tanto para hóspedes quanto passantes e room service disponíveis nos apartamentos.

Vale ressaltar que no momento o FIT Transamerica Recife opera sob rigorosos protocolos, atestados pela organização internacional de certificação Bureau Veritas com o Selo Safeguard de responsabilidade na prevenção à COVID-19. É exigido uso de máscara em todas as áreas comuns e dispensers de álcool em gel foram dispostos para uso abundante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário