sábado, 12 de junho de 2021

JetSMART recebe terceira certificação pela implementação de protocolos contra a Covid-19

A companhia aérea ultra low cost JetSMART recebeu sua terceira certificação pela implementação de protocolos eficazes na luta contra a Covid-19. Desta vez, a empresa recebeu o selo Covid-19 concedido pela Associação Chilena de Segurança (ACHS), pela gestão preventiva no atendimento aos seus trabalhadores. Para isso, a ACHS realizou visitas às instalações da empresa, onde verificou que os protocolos desenvolvidos atendem às normas impostas pela autoridade sanitária e às práticas internacionais.

A nova certificação se soma ao selo IRAM do Protocolo Verificado COVID-19, obtido em 2020, e à certificação Platinum da APEX Health Safety, no início deste ano, ambos relacionados à aplicação eficaz dos protocolos sanitários antes, durante e depois dos voos.

“Estamos orgulhosos de receber esta terceira certificação. Este é mais um exemplo do compromisso da JetSMART com a segurança não só de seus passageiros, mas também de seus trabalhadores. Sou muito grato a todas as equipes que trabalham diariamente para manter e continuar aperfeiçoando os protocolos que nos permitiram transportar com segurança milhares de passageiros neste contexto de pandemia”, disse o Diretor de Segurança e Conformidade da JetSMART, Herman Schumacher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário