domingo, 27 de junho de 2021

Oman Air lança voos sazonais diretos para Beirute

A Oman Air, lançou um serviço sazonal entre Muscat e Beirute, no Líbano, com 2 voos diretos semanais (quartas e domingos), operados com aeronaves Boeing 737. Os voos vão operar de 4 de julho de 2021 a 16 de setembro de 2021, sujeitos a aprovações governamentais.

O voo de quarta-feira de Mascate partirá às 21h15 e chegará a Beirute às 00h50. O voo de Beirute partirá às 01h50 de quinta-feira e chegará a Mascate às 07h15. O voo de domingo de Mascate partirá às 02:30 e chegará a Beirute às 06:05. O voo de Beirute partirá às 07h05 e chegará a Mascate às 12h30.

A Oman Air manterá seu programa de segurança abrangente em todos os elementos da viagem para garantir que os passageiros voem com confiança. Máscaras são necessárias quando os hóspedes estiverem a bordo da aeronave e nos aeroportos de Omã. O distanciamento é mantido enquanto os passageiros embarcam e saem da aeronave, que são cuidadosamente limpas após cada voo e ao final de cada dia. Todos os tripulantes de cabine usam um conjunto completo de equipamentos de proteção individual, o serviço de refeições foi modificado para garantir ainda mais a segurança e uma série de outras medidas foram implementadas para garantir que os passageiros e a tripulação da companhia aérea estejam seguros o tempo todo.

Os passageiros que planejam viajar para Mascate devem visitar o site da Autoridade de Aviação Civil, caa.gov.om, para garantir que estão preparados para cumprir os requisitos para entrar no Sultanato.

Os passageiros que viajam para Beirute, no Líbano, devem certificar-se de que estão cientes dos requisitos oficiais para entrar ou transitar pelo país.

Os passageiros que partem de Omã também devem se certificar de que estão cientes de todos os requisitos e requisitos pré-partida durante seus voos, que são fornecidos em omanair.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário