segunda-feira, 7 de junho de 2021

Pousada do Quilombo oferece pacotes especiais para a temporada de inverno


As baixas temperaturas na serra anunciam o início do tão esperado inverno, e com ele todas as experiências que só São Bento do Sapucaí oferece. A 185 quilômetros de São Paulo, a cidade é uma ótima opção para quem quer aproveitar o friozinho da Serra da Mantiqueira longe da agitação e cercado de belezas naturais.

Com muitos atrativos e roteiros, o destino proporciona experiências únicas, como o passeio à Pedra do Baú, cartão postal da região, e vem sendo muito procurado por quem quer curtir as férias com tranquilidade e sossego durante este período de isolamento social.

E para proporcionar uma estadia aconchegante para quem deseja se hospedar na cidade, a Pousada do Quilombo está com pacotes especiais para a temporada, que incluem café da manhã, meia pensão (almoço ou jantar), atividades ao ar livre e recreação infantil, um dos grandes diferenciais do hotel.

Para os adultos, a pousada oferece oficinas aos sábados, diversos cantinhos para a prática de yoga e meditação, caminhada na Trilha do Boi, além do Spa Sequóia, que dispõe de profissionais para realizar tratamentos terapêuticos, relaxantes e estéticos. Já quem gosta de se aventurar tem à disposição uma tirolesa de 250 metros e receptivo turístico que opera passeios de aventura na cidade.

Para as crianças, há uma programação especial dividida em quatro semanas temáticas, denominadas games, artes, resgate de brincadeiras e Jogos Olímpicos. Além das atividades voltadas para os temas, brincadeiras diversas, trilhas, esportes, oficinas e momentos em família também farão parte da programação, criada e coordenada pela Colorindo Eventos, empresa de recreação e nova parceira do hotel.

Em seus 170 mil metros quadrados de área verde, com vista para a bela Pedra do Baú, o hotel também conta com jacuzzi, museu, ateliers, quadra poliesportiva e o Restaurante Trincheira. Construído em cima de uma trincheira original da Revolução de 32, o espaço gastronômico oferece um cardápio variado que mistura a culinária brasileira com a internacional, com destaque as fondues e a carta de vinhos, a melhor pedida para as noites frias da Mantiqueira.

Pensando sempre no bem-estar e na saúde dos hóspedes e colaboradores, o hotel está seguindo todos os protocolos sanitários, além de ter feito treinamento com a equipe e oferece diversos espaços para o convívio em tempos de isolamento social.

As diárias para a temporada de inverno na Pousada do Quilombo partem de R$ 770,00 o casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário