terça-feira, 29 de junho de 2021

Pousada do Quilombo tem programação especial para crianças na temporada de inverno

A temporada de inverno, bem como as férias de julho é uma das melhores épocas para curtir com a família na Pousada do Quilombo. Localizada em São Bento do Sapucaí, a 185 quilômetros de São Paulo, o hotel fez uma parceria com a Colorindo Eventos, empresa de recreação que planejou quatro semanas de brincadeiras divididas em temas: games, artes, resgate de brincadeiras e Jogos Olímpicos. Além das atividades propostas, trilhas, esportes, oficinas e momentos em família também farão parte da programação.

A recreação infantil é um grande diferencial da pousada e tem como objetivo proporcionar atividades ao ar livre e muita diversão, cumprindo todos os protocolos que o momento que vivemos exige. Por isso, a segurança e a animação serão parceiras inseparáveis para o mês de julho.

A primeira semana irá explorar o tema games e terá brincadeiras, jogos e oficinas voltadas a jogos conhecidos, como Among Us, Angry Birds, Pack Man, Minecraft, Super Mario e Fifa Soccer. Os adultos também podem aproveitar as atividades com as crianças e ainda podem participar da oficina de fotografia, para aprimorar e ampliar os conhecimentos ao explorar os próprios celulares.

As artes serão o tema da segunda semana. Com ela, os adultos participam de aulas de culinária e as crianças irão descobrir detalhes do universo artístico em atividades como visita em nosso museu feito em pau a pique, escultura em argila e releitura do complexo da Pedra do Baú, oficinas de pintura e música, danças populares, circulares e tradicionais, poesia e cinema.

Já a terceira semana propõe as famílias o resgate de brincadeiras dos tempos em que não existiam computador, celular e videogame. Atividades como esconde-esconde e pega-pega, amarelinha, pique bandeira, taco, canibal, bolinha de gude, oficina de pipa, pião, pular corda, festa junina e atividades indígenas lideram a lista de atividades tradicionais. Os adultos contam com uma oficina super especial de carrinho de rolimã, onde poderão fazer seus carros com seus filhos para juntos participarem da descida!

Para finalizar o mês, um pouco de aventura com a prática de esporte aos adultos e, para as crianças, a semana será recheada de esportes olímpicos, afinal, neste período se iniciará os Jogos de Tóquio. Esportes como Basquete, Vôlei, Surf (adaptado ao nosso Skybunda), Badminton, Futebol, Atletismo, Tênis, e ainda, curiosidades como Esgrima e Esportes da Mente invadirão a nossa programação.

Pensando sempre no bem-estar e na saúde dos hóspedes e colaboradores, o hotel segue todos os protocolos sanitários, além de ter feito treinamento com a equipe e oferece diversos espaços para o convívio em tempos de isolamento social.

As diárias para a temporada de inverno na Pousada do Quilombo partem de R$ 770,00 o casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário