sexta-feira, 11 de junho de 2021

Primeiros 100 SUVs BYD Tang são enviados para a Noruega



A BYD, fabricante líder mundial de veículos 100% elétricos e uma das primeiras a produzir um milhão de automóveis elétricos em todo o mundo, embarcou, no último dia 7, os primeiros 100 SUVs BYD Tang de especificação europeia para clientes na Noruega.

A remessa marca a entrada da empresa no competitivo mercado europeu de automóveis, com um produto que combina a mais recente bateria da BYD e a tecnologia elétrica com design e especificações europeias. A marca BYD já está firmemente estabelecida na Escandinávia e em toda a Europa, como fabricante líder do mercado de ônibus 100% elétricos para o setor de transporte público.



A primeira remessa de carros de passageiros da BYD para a Noruega também sinaliza o "início do sonho europeu" para a BYD em um momento estrategicamente importante, quando as vendas de veiculos elétricos começam a aumentar nos principais mercados de toda a Europa. A BYD também está confiante de que suas particularidades exclusivas - o compromisso de projetar e fabricar apenas automóveis elétricos puros e com emissões zero - demonstram uma distinção importante dos fabricantes de automóveis europeus convencionais, destacando o foco inabalável da empresa na sustentabilidade ambiental. A BYD construiu uma reputação mundialmente conhecida como pioneira no desenvolvimento de tecnologia de baterias, com uma história de 26 anos no fornecimento de produtos seguros e confiáveis.

O primeiro carregamento de 100 SUVs totalmente elétricos BYD Tang com tração nas quatro rodas parte hoje, segunda-feira, 7 de junho, do porto de Xangai, com chegada prevista às concessionárias na Noruega no final do verão europeu. A BYD fez parceria com o principal distribuidor de automóveis escandinavo, RSA, para fornecer vendas, assistência técnica e distribuição de peças, valendo-se de sua experiência de classe mundial e histórico comprovado no suporte a muitas marcas automotivas líderes na Noruega por meio de sua extensa rede de concessionárias.

Em mais uma demonstração do compromisso da BYD com a Noruega e com os mercados europeus mais amplos, a BYD confirmou que fornecerá um total de 1.500 SUVs Tang para a cadeia de suprimentos da BYD / RSA na Noruega antes do final de 2021.

O BYD Tang possui o que há de mais moderno em tecnologia automotiva, em termos de desempenho, segurança e, é claro, conforto do motorista e do passageiro. O design do veículo representa uma combinação de "sabedoria oriental e estética ocidental" perfeitamente combinadas sob a direção especializada e mundialmente conhecida do Diretor de Design Global da BYD, Wolfgang Egger.

O BYD Tang é um SUV completamente novo para os clientes na Noruega; um carro com uma estética de design distintamente europeia ao lado de uma série de novas tecnologias para atrair clientes exigentes e experientes em tecnologia. A paisagem acidentada da Noruega oferece o cenário ideal para o SUV Tang de sete lugares e tração nas quatro rodas, oferecendo amplo espaço para uma grande família explorar a natureza com conforto supremo.

O principal entre seus novos recursos tecnológicos é a nova bateria Blade, que economiza espaço, apresentando desempenho de 0-100 km/h em apenas 4,6 segundos com sua capacidade de bateria de 86,4 kWh e autonomia de mais de 500 km. Embora a carga entre 30% e 80% da capacidade seja atingida em apenas 30 minutos, são as credenciais ultra-seguras da bateria blade que são realmente impressionantes, com testes rigorosos de penetração de pregos e testes de forno produzindo melhorias dramáticas em relação à tecnologia de fosfato de íon-lítio convencional.

“Hoje é realmente o início do sonho europeu para a BYD e nossas ambições para automóveis.” disse o Diretor Administrativo da BYD Europe, Isbrand Ho, “Com o novo BYD Tang, temos um SUV fantástico para o mercado norueguês e estamos confiantes que ele fornecerá um trampolim para os mercados em toda a Europa. “O BYD Tang”, disse ele,“ é um SUV que combina a herança chinesa com o talento do design europeu - uma expressão criativa da equipe de design de Wolfgang Egger e um carro que é mais do que páreo para os atuais participantes do mercado. O BYD Tang é um carro excepcionalmente bem equipado para famílias e pessoas ambientalmente conscientes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário