quinta-feira, 10 de junho de 2021

Summit Hotels assume gestão de novo empreendimento em Jundiaí


Desde o começo de junho, a Summit Hotels assumiu a gestão de mais um empreendimento em Jundiaí, uma das cidades mais importantes do interior de São Paulo. Esse é o quarto hotel da rede com a bandeira Suítes.

A proximidade com São Paulo ajudou a cidade da Uva a se tornar um grande polo industrial com mais de 600 fábricas. A maior parte da rede hoteleira é voltada ao público executivo, mas o Summit Suítes Jundiaí Hotel atende perfeitamente tanto ao turismo corporativo, como o de lazer. O empreendimento inclui em sua estrutura, além das acomodações, restaurante, academia, piscina e salas de eventos. Além disso, conta com localização super privilegiada, bem no coração da Avenida Jundiaí, na área central da cidade.

O Summit Suítes Jundiaí é um dos empreendimentos hoteleiros mais importantes da cidade. Rodeada por um parque industrial de imensas proporções, a cidade também é sede das mais importantes empresas de logística do estado de São Paulo e do Brasil.

Estrategicamente bem localizada, tem a vantagem de estar a meio caminho das cidades de São Paulo e Campinas e, principalmente na última década, ter ganho enorme impulso econômico com a instalação de condomínios empresariais, industriais, residenciais e alguns shoppings center.

Mas Jundiaí não é só vista no mundo empresarial. Tem bons restaurantes italianos no bairro do Caxambu, aliás com roteiro de vinhos e excelente gastronomia. Outro ponto importante são as fazendas que fazem parte do Circuito das Frutas, onde há produção abundante na região de caqui, uva, goiaba e figo.

O lado interiorano está presente também em locais como a Fazenda Nossa Senhora da Conceição e as matas intocadas e preservadas da Serra do Japi, um oásis de Mata Atlântica com fauna e flora preservadas, rios, cascatas, corredeiras e cachoeiras.

Vale a pena visitar a região central da cidade e conferir mais de uma dezena de importantes construções coloniais preservadas e a sua belíssima catedral. Importante polo educacional, Jundiaí tem excelentes escolas, bons centros de formação técnica e faculdades.

SUM’S Restaurante é o primeiro da rede no Vale do Paraíba

O SUM’S restaurante nasceu para atender os clientes da rede Summit Hotels, com um cardápio variado e pratos prediletos, tanto executivos quanto turísticos. O destaque fica por conta do tradicional filet à parmegiana, que é, sem dúvidas, o prato mais pedido. Os turistas têm a opção de porções e bebidas que são servidos no lounge bar, que vem se tornando uma tradição nos hotéis Summit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário