sexta-feira, 11 de junho de 2021

Transamerica anuncia contratação de gerência para novo Transamerica Sorriso


A Transamerica Hospitality Group anuncia a contratação de Verônica Guimarães para gerência geral do FIT Transamerica Sorriso, no Mato Grosso, que tem inauguração prevista para o final de junho. O hotel tem perfil flexível, com serviços de qualidade e tarifas atrativas e será uma oportunidade para hóspedes que buscam uma experiência de estada prática e descomplicada na cidade reconhecida como a capital nacional do Agronegócio.

Verônica Guimarães, responsável pela administração e operação do empreendimento, é graduada em Administração e Negócios pela Faculdade Federal de Rondonopolis e possui experiência em hotelaria e negócios, com atenção especial para o setor Agro. Sua prioridade no momento será mediar as principais negociações e contratações dos fornecedores e difundir o nome do hotel em conjunto com o time corporativo e com as ações de marketing e vendas.

A Transamerica está otimista com a contratação da profissional por sua vivência na região e sua familiaridade com o público-alvo do FIT Transamerica Sorriso - os viajantes que são atraídos à cidade pela agropecuária e pela indústria. Verônica acredita que sua experiência poderá facilitar na abertura de contatos, gerando novas possibilidades para o hotel dento da região com tanto potencial para o turismo.

O FIT Transamerica Sorriso estará localizado à Avenida Blumenau Sul no bairro da Bela Vista, zona central da cidade, a 12 minutos de distância do Aeroporto Regional de Sorriso Adolino Bedin, 04 minutos do Shopping Sorriso e próximo à diversas opções de compras, gastronomia e lazer. Possui 108 acomodações, distribuídas em um prédio de 7 andares, nas categorias standard e adaptada para PCDs. Todas equipadas com TV, ar-condicionado e kit de amenities. Para maior conforto dos hóspedes, conta ainda com restaurante para café da manhã, salas de reuniões e estacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário