quarta-feira, 16 de junho de 2021

Transamerica International Plaza lança pacote para long stay com tarifa promocional

A pandemia mudou a relação dos hospedes com os hotéis e fez muitos procurarem por serviços hoteleiros mesmo para longos períodos de hospedagem. As vantagens do long stay são muitas, incluindo praticidade na reserva e a flexibilidade no período de estada. Hotéis como o Transamerica Prime International Plaza, localizado no coração de São Paulo, são uma ótima opção para quem busca o aconchego de casa, com uma gama de serviços exclusivos que só um empreendimento com excelência em hospitalidade pode oferecer.

Para promover as hospedagens long stay, o Transamerica International Plaza lança um pacote promocional para reservas até 31 de agosto e estada até 30 de setembro. Dentro do pacote especial as diárias são a partir de R$ 150,00 (ISS incluso), para no mínimo 30 noites, com pagamento antecipado. Estão inclusos serviços como duas arrumações por semana, Wi-fi, TV a cabo, e 10% de desconto na lavanderia na lavanderia do hotel. Ainda é possível solicitar à parte café da manhã, estacionamento e enxovais por preços reduzidos.

No hotel as suítes são elegantes, confortáveis e equipadas com cozinha americana (micro-ondas, cafeteira e frigobar), ar-condicionado e mesa de trabalho. Com isso o hóspede pode fazer do hotel sua casa para todas as necessidades, seja quando que seu próprio lar está em reforma, seja para um tratamento médico na cidade ou só para um local tranquilo para estudar ou trabalhar.

Para momentos de lazer e descanso, o hotel conta com um charmoso deck, piscina com cascata e espreguiçadeiras, que podem fazer o hóspede esquecer por alguns instantes que está no meio da agitação da metrópole. Estão disponíveis também ducha circular, sala de repouso e moderna academia. Todos à disposição do hóspede de long stay.

Vale ressaltar que no momento o hotel opera sob rigorosas medidas sanitárias para preservar a saúde de hóspedes e colaboradores. Clientes devem usar máscara e dispensers de álcool em gel podem ser encontrados em todas as áreas comuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário