quarta-feira, 2 de junho de 2021

WZ Hotel Jardins tem pacote especial de Dia dos Namorados



Para celebrar a data mais romântica do ano, os casais apaixonados têm destino certo em São Paulo. O WZ Hotel Jardins preparou um pacote especial para o Dia dos Namorados. Com localização privilegiada em um dos melhores endereços da cidade, a poucos passos da Rua Oscar Freire, o hotel é referência na capital paulista e conta com serviços de excelência.



O pacote de Dia dos Namorados inclui hospedagem de 12 a 13 de junho, com check-out às 16h, em apartamento standard casal e café da manhã. O casal ainda vai receber uma seleção de frutas com calda de chocolate, prato de frios e um vinho tinto 750 ml ou um espumante nacional 750 ml (escolha do cliente no ato da reserva). O pacote sai por R$ 390,00 (+5% de ISS) e a promoção é válida mediante disponibilidade.

Em um dos endereços mais nobres de São Paulo, o WZ Hotel Jardins tem estilo contemporâneo, quartos amplos e confortáveis, centro de convenções para todos os tipos de eventos, restaurante, bar, wi-fi gratuito e estacionamento no local. O hotel segue os mais rígidos procedimentos recomendados pelas autoridades de saúde para o setor hoteleiro, garantindo assim um ambiente seguro a todos seus hóspedes e colaboradores.

Endereço: Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário