quinta-feira, 29 de julho de 2021

Dia dos Pais: Blue Tree Premium Morumbi oferece pacote especial



O Blue Tree Premium Morumbi, localizado na região sul da cidade de São Paulo, apresenta pacotes especiais para o Dia dos Pais, em ambiente seguro, com muito conforto e privacidade.

O hotel, que está seguindo um rigoroso protocolo de segurança no combate ao novo coronavírus, oferece hospedagem para duas pessoas no Apartamento Superior a partir de R$ 247 (mais impostos). Válida para hospedagem no período de 1º a 31 de agosto de 2021, a opção inclui café da manhã servido no apartamento, tábua de frios, balde de gelo e quatro garrafas long neck de cerveja Heineken.

Situado em região estratégica da cidade de São Paulo, em frente aos Shoppings Morumbi e Market Place e distante apenas 6 Km do aeroporto de Congonhas, o Blue Tree Premium Morumbi está em área privilegiada, composta por um amplo roteiro gastronômico e de compras.
 

Considerado referência hoteleira na região, o hotel conta com piscina coberta e aquecida e outra descoberta em temperatura ambiente, solarium e serviço de quarto 24 horas, além de um moderno spa, lobby bar, academia e o diversificado cardápio do restaurante Noah Gastronomia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário