terça-feira, 6 de julho de 2021

"É hora de férias no Tauá": Festival de Inverno é diversão garantida para famílias nas férias de julho

O Grupo Tauá de Hotéis abre a temporada de julho com o charme do inverno e a diversão típica das férias em família. Além da gastronomia e de toda a estrutura de lazer já conhecidas dos hóspedes, como piscinas térmicas e aquecidas, área fitness, spa, salões de jogos, quadras esportivas, cidade inteligente Jota City e toda infraestrutura para crianças, a rede garante delícias gastronômicas e musicais no Festival de Inverno Tauá e opções adicionais de lazer da série “É hora de férias no Tauá”. A programação especial fica disponível até 31 de julho nos resorts Atibaia/SP, Alexânia/GO e Caeté/MG.

Nos três resorts, uma estrutura diferenciada abriga hóspedes que querem viver experiências de inverno exclusivas. Um pequeno vilarejo montado em local estratégico e ao ar livre de cada hotel traz palco para apresentações musicais e mini lojas com opções gastronômicas variadas: confort foods, chocolates, vinhos selecionados e cervejas artesanais, arte e brincadeiras para a criançada e espaços aconchegantes com aquecedor.

“Temos aproveitado a extensa área livre e infraestrutura dos resorts Tauá para eventos em espaços abertos, que têm sido um sucesso tanto do ponto de vista da experiência, quanto da segurança. Isso inclui a área das piscinas, que dão ainda mais charme e vigor aos encontros. Nossa meta é proporcionar momentos memoráveis em família, independentemente da época do ano. Temos abraçado esse desafio e o retorno positivo dos hóspedes mostra que estamos no caminho certo”, comenta Felipe Castro, Diretor de Operações do Grupo.

O mix de produtos gastronômicos traz marcas como a importadora Decanter, com carta de vinhos tintos, brancos e rosés selecionados; a Café 3 Corações, com opções variadas para aquecimento e degustação, a Baden Baden, com o melhor da cerveja artesanal e ainda a Cacau Show, com opções variadas de textura, formato e sabor do tradicional chocolate.

Nesta temporada, a campanha “Reserve 5, pague 4” é um estímulo para que as famílias curtam uma semana completa de descanso, com segurança. Consulte os detalhes da programação de cada unidade no tauaresorts.com.br .

Referência no Brasil em hospedagem e entretenimento para famílias, a rede Tauá se diferencia pelo atendimento dos “Emocionadores”, como é identificado o time interno, e uma equipe de recreadores que garante diversão ao longo de todo o dia para os pequenos, os Taualegres. Todos os resorts Tauá oferecem pensão completa - café da manhã, almoço e jantar, com bebidas cobradas à parte em todos os pacotes disponíveis. A hospedagem de crianças até 12 anos é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário