sexta-feira, 23 de julho de 2021

Flybondi adiciona uma aeronave à sua frota


A Flybondi, a primeira companhia aérea de baixo custo da Argentina, acrescenta uma nova aeronave à sua frota e incorpora um Boeing 737-800 NG com o objetivo de aumentar sua oferta de voos e agregar frequências aos seus 13 destinos nacionais. A aeronave com a matrícula LV-KAH chegou ao Aeroporto Internacional de Ezeiza às 14h30, de Tucson, nos Estados Unidos, e começará a servir no final de julho.

Desta forma, com a incorporação de aviões à sua frota sediada no país, a Flybondi consolida seu investimento na Argentina com o objetivo de recuperar a capacidade de abastecimento. Por isso, a empresa já projeta a entrada de uma quarta aeronave para o último trimestre do ano, quando também reiniciará sua operação para destinos internacionais como Brasil e Paraguai.

“Os resultados do primeiro semestre do ano de 2021 permitem-nos estar otimistas com a recuperação do setor a médio e longo prazo, e nisso os nossos clientes têm sido uma peça fundamental. Voamos do Aeroparque com um desempenho de excelência, com pontualidade e ocupação recorde nestes meses, o que nos aproxima de novas pessoas que estão decidindo voar. Por isso, continuamos firmes com nosso plano de investimentos e recuperação, agora incorporando nossa terceira aeronave e entre setembro e outubro, a quarta. Na medida em que a demanda mantém a tendência atual, estamos convencidos de que o caminho é agregar conectividade, novas opções de voar na Argentina, gerar empregos neste momento particular e, claro, mais liberdade para voar com tarifas baixas e um serviço de qualidade ”,mencionou Mauricio Sana, CEO da Flybondi.

Dados do avião:

Boeing 737-800 NG

Registro: LV-KAH

Capacidade: 189 assentos em classe única

Voou anteriormente para Excel Airways (principal companhia charter da Grã-Bretanha), Malaysia Airlines (Malásia) e Sunwings (Canadá).

Sua imagem tem aplicação temporária da marca Flybondi, já que entrará em tarefas de pintura definitiva no mês de outubro.

Flybondi em números:

Começou a operar na Argentina em 2018 e já transportou mais de 3 milhões de pessoas

Possui mais de 570 funcionários em todo o país.

Este 3º avião é adicionado à sua frota de 2 aeronaves Boeing 737-800 NG.

Voa para 13 destinos, 14 rotas nacionais e começará a voar para seus destinos internacionais no último trimestre de 2021.

É a companhia aérea com melhor nível de ocupação para seus voos na Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário