quinta-feira, 8 de julho de 2021

Modelos da Nissan podem ficar mais coloridos com novos acessórios originais


Agora é possível iluminar o interior ou mesmo ter iluminação externa nos modelos da linha Nissan vendida no Brasil. A área de pós-vendas da marca japonesa disponibilizou duas novidades, que podem ser adquiridas em quaisquer uma das 180 concessionárias autorizadas pelo país, e que vão dar aos veículos um toque pessoal e diferenciado. São os conjuntos de iluminação interna e externa.


Com o Kit de Iluminação Interna Nissan, os habitáculos do Novo Nissan Kicks, Novo Nissan Versa, Nissan Frontier, Nissan V-Drive e Nissan LEAF podem ser personalizados com sete cores. A pessoa pode selecionar a preferida por meio de um botão dedicado. Tem preço sugerido ao cliente de R$ 518,58.

Já o Kit de Iluminação Externa Nissan é um produto inovador que recepciona os ocupantes do Novo Nissan Kicks com uma atmosfera especial. Composto por três leds de alta potência totalmente blindados contra entrada de água, são instalados na lateral inferior das portas e criam um tapete de luz ao destravar as portas, que sincronizam com os faróis. Os leds desligam-se em até 30 segundos.

É um item bastante útil para locais escuros, trazendo mais segurança e visibilidade. Esse acessório está disponível apenas para a linha do crossover fabricado em Resende (RJ) e tem preço sugerido ao cliente de R$ 615,05.

Acessórios Originais

Os acessórios genuínos e homologados Nissan foram desenvolvidos especialmente para os modelos da linha da marca no Brasil. Aprovados pela engenharia da fabricante, são desenvolvidos por fornecedores com qualidade comprovada, instalados nas concessionárias Nissan com mão de obra treinada, não tiram a garantia de fábrica do veículo e podem ser financiados junto com o veículo, sem pesar no bolso na hora da compra. A linha completa pode ser consultada no site da Nissan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário