terça-feira, 20 de julho de 2021

Pousada do Quilombo oferece late check-out para o Dia dos Pais


O Dia dos Pais é uma data especial e merece um destino inesquecível para curtir a família com toda tranquilidade, segurança e aconchego. Para deixar esse momento recheado de boas lembranças, a Pousada do Quilombo, em São Bento do Sapucaí, oferece late check-out para que as famílias possam aproveitar ainda mais sua estadia. Localizado na Serra da Mantiqueira, a 185 quilômetros de São Paulo, o hotel oferece ao hóspede um ambiente acolhedor, tranquilo e confortável, uma estrutura de lazer completa e atividades variadas para todos os tipos de pais, que vão desde trilhas a quadras poliesportivas.

Para que toda família possa curtir o final de semana com muito conforto e tranquilidade, o hotel segue todos os protocolos de isolamento social, como uso de máscaras e higienização frequentes das áreas em comum.

Além de comemorar a data, os hóspedes poderão aproveitar o clima do inverno nas montanhas, com dias mais frescos, propícios para aproveitar a natureza e degustar da gastronomia e da carta de vinhos do Restaurante Trincheira, localizado na pousada.

Para o final de semana de Dia dos Pais, os valores do pacote com 2 diárias para casal + 1 criança de até 12 anos partem de R$1.800,00,00 com café da manhã incluso. Além disso, você pode levar seu melhor amiguinho para comemorar a data com a família toda, pois o hotel é pet friendly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário