quarta-feira, 7 de julho de 2021

Transamerica Chácara Santo Antônio é opção de hospedagem para visita ao Jurassic Safari

As férias estão aí e é hora de aproveitar o momento com a garotada com muita responsabilidade e respeito às medidas de prevenção ao novo coronavirus. Na cidade de São Paulo, os pequenos contam com diversas opções de lazer entre parques e atrações culturais. Destaque especial para o Jurassic Safari que está de volta ao Parque Burle Marx com uma grande experiência de entretenimento, misturando muita interatividade, diversão e ciência em um tour cheio de dinossauros.

Para quem optar por se hospedar na capital, o Transamerica Executive Chácara Santo Antônio é uma alternativa prática, com acomodações versáteis e fácil acesso à toda a programação de lazer da zona sul. No hotel o hóspede encontra acomodações amplas, com cama de casal, duas camas de solteiro e apartamento triplo, perfeito para famílias com filhos. Todas equipadas com minicozinha com frigobar, micro-ondas, e utensílios domésticos, além de ar-condicionado e TV. Também estão disponíveis wi-fi, sauna seca, ducha circular, salão de jogos, academia com equipamentos novos e estacionamento gratuito para hóspedes, exclusividade na região.

Outras atrações imperdíveis para as férias estão próximas ao hotel, como a Pop Haus, um parque de diversão para crianças e adultos e a R11 Speed Way, uma pista de kart Indoors, no Shopping Morumbi Town.

Vale ressaltar que o Transamerica Executive Chácara Santo Antônio respeita todos os protocolos de higienização recomendados pela ANVISA e OMS, órgãos reguladores internacionais. É exigido uso de máscara em todas as áreas comuns e o distanciamento seguro entre pessoas é reforçado em todas as operações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário