quinta-feira, 1 de julho de 2021

Transamerica Executive Congonhas é opção para hospedagem em família em São Paulo

São Paulo está novamente de portas abertas para o lazer e cheia de atrações para toda a família. Para quem chega à cidade para aproveitar suas muitas opções de entretenimento, cultura, compras e gastronomia, uma opção prática de hospedagem é o Transamerica Executive Congonhas. O hotel está próximo ao Aeroporto de Congonhas e oferece fácil acesso aos bairros mais agitados da capital e a pontos turísticos como o Parque do Ibirapuera, o Zoológico da cidade e ao Aquário, um dos destinos mais procurados durante as férias.

O hotel oferece toda infraestrutura necessária para uma estada confortável, com tarifas exclusivas. As acomodações, com 25 m² cada, podem ser single, duplas ou triplas, perfeitas para famílias. Todas equipadas com estação de trabalho, frigobar, ar-condicionado, wi-fi e cofre individual. Também estão disponíveis serviços como room service, estacionamento, lavanderia e sala de ginástica. Já o restaurante Café Berlin oferece refeições contemporâneas para café da manhã, almoço e jantar.

O site da Transamerica oferece muitos benefícios para o hotel como o Club THG, que garante 10% de desconto para os que escolhem se cadastrar no Clube de Vantagens da Transamerica, e com a promoção de Early Booking, que garante até 15% de desconto para aqueles que programam suas viagens com antecedência mínima de 15 dias, reservando através do promocode ANTECIPE.

Para assegurar a saúde de hóspedes e colaboradores, o Transamerica Executive Congonhas opera sob rigorosas medidas sanitárias com serviços mais enxutos, protocolos de higienização intensificados e a capacidade máxima de operação reduzida para como medida de distanciamento seguro entre as pessoas. É exigido uso de máscara em todas as áreas comuns e álcool em gel é disponibilizado em abundância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário