segunda-feira, 5 de julho de 2021

Transamerica Hospitality Group inaugura mais uma unidade FIT no Mato Grosso

Nesta segunda-feira, 05 de julho, a cidade de Sorriso, no estado do Mato Grosso, recebe uma nova unidade FIT Transamerica na região Centro-Oeste. O hotel tem perfil flexível, com serviços de qualidade e tarifas atrativas e é uma oportunidade para hóspedes que buscam uma experiência de estada prática e descomplicada na cidade reconhecida como a capital nacional do Agronegócio.

Sua localização é à Avenida Blumenau Sul no bairro da Bela Vista, zona central da cidade, a 12 minutos de distância do Aeroporto Regional de Sorriso Adolino Bedin, 04 minutos do Shopping Sorriso e próximo à diversas opções de compras, gastronomia e lazer. São 108 acomodações, distribuídas em um prédio de 7 andares, nas categorias standard e adaptada para PCDs. Todas equipadas com TV, ar-condicionado e kit de amenities. Para maior conforto dos hóspedes, o hotel conta ainda com restaurante para café da manhã, salas de reuniões e estacionamento.


A Transamerica já possui hotéis da categoria FIT nas cidades mato-grossense de SINOP e Rondonópolis. A escolha de Sorriso para receber uma nova unidade faz parte do plano da Transamerica de expansão por cidades secundárias e terciárias com grande potencial para os negócios. Os índices de crescimento da cidade, que indicam alta na qualidade de vida para sua população, e o turismo corporativo, motivado principalmente pelo agronegócio, também foram fatores decisivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário