quarta-feira, 21 de julho de 2021

Transamerica International Plaza é opção para final de semana gourmet em São Paulo

São Paulo está novamente de porta abertas para o turismo com suas excelentes atrações nas áreas de lazer, cultura e gastronomia. Com isso a cidade volta a ser um dos destinos preferidos dos brasileiros que amam a diversidade da capital, seus muitos restaurantes e as diversas opções de compras. Entre as opções de hospedagem no coração da cidade, o hotel Transamerica Prime International Plaza destaca-se pela excelente localização, a uma quadra da Av. Paulista e próximo a renomados bares, shoppings e teatros.

O hotel possui suítes elegantes e confortáveis, equipadas com cozinha americana, wi-fi, ar-condicionado, cofre individual e mesa de trabalho. Para momentos de lazer e descanso o hotel conta com um charmoso deck, piscina com cascata e charmosas espreguiçadeiras, que podem fazer o hóspede esquecer por alguns instantes que está no meio da agitação da metrópole. Estão disponíveis também ducha circular, sala de repouso e moderna academia.


Para viajantes foodies, o Transamerica Prime International Plaza é ainda melhor. Além do La Fortuna Ristorante, que serve buffets café da manhã, almoço e jantar à la carte, o hotel abriga o concorrido bar The View, com uma das melhores vistas panorâmicas da cidade e um cardápio recheado de drinks clássicos e pratos deliciosos. O espaço está instalado no 30° andar e recebe de segunda a sexta uma programação musical especial com voz, piano e violão.

A poucos minutos do hotel o hóspede encontra ainda pontos culturais como o MASP, o Itaú Cultural e o Mirante 9 de julho, uma grande variedade de restaurantes e bares, como os premiados Aizomê e D.O.M, e os shoppings Cidade São Paulo e Pátio Paulista.

O site do Transamerica oferece muitos benefícios como o Club THG, que garante 10% de desconto para quem estiver cadastrado no Clube de Vantagens da Transamerica. Há também a promoção #PREPARATHG, que garante até 15% de desconto àqueles que programarem suas viagens com antecedência mínima de 10 dias, apenas para reservas feitas pelo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário