sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Curitiba é destino certo para turismo de inverno


Curitiba é um dos 10 lugares mais procurados no Brasil para Turismo de Inverno em 2021, segundo dados do Melhores Destinos. A capital paranaense tem apresentado temperaturas negativas e geadas que deixam suas paisagens ainda mais bonitas. Em 2021 o inverno vai até o dia 22 de setembro e o mês de agosto promete um clima ainda mais gelado com frentes frias previstas para o Paraná.

Localizado na Rua Cândido Lopes, 102, o Bourbon Curitiba Convention Hotel está em uma região central, há poucos minutos do badalado bairro Batel, oferecendo fácil acesso para todas as atrações de inverno. A Linha Turismo, ônibus de dois andares que percorre os principais pontos turísticos da capital paranaense, passa pertinho do hotel, com ponto de partida da Praça Tiradentes ou na Rua 24 Horas. O hotel também fica a poucos passos da famosa Rua das Flores, um calçadão cheio de lojas, cafés e restaurantes para todos os gostos e estilos.

Os turistas podem aproveitar, aos domingos, a famosa Feirinha do Largo da Ordem, que está funcionando a todo vapor, e fica a uma curta caminhada do Bourbon Curitiba Convention Hotel, lá comidas típicas e artesanatos de todos os tipos encantam os visitantes. Para quem está buscando cultura, Curitiba tem diversas opções com destaques para o Museu Oscar Niemeyer, que além da arquitetura singular que vale o registro fotográfico sempre apresenta novas exibições artísticas e culturais. Para quem gosta de explorar novas terras o Museu Egípcio e Rosacruz, não pode ficar de fora do roteiro.

Inverno em Curitiba

Com a geada, muito comum nas manhãs de inverno, os parques ficam ainda mais belos cobertos por uma fina camada de cristal, e o Jardim Botânico, que acaba de ganhar um novo café, se torna um verdadeiro palácio de gelo. Além disso, na Praça do Japão as cerejeiras colorem a paisagem com um rosado romântico, que também pode ser visto no pôr do sol dos dias de frio com sol, muito comuns com o clima seco de 2021.

Quando o frio apertar basta escolher entre os diversos restaurantes da cidade, em Santa Felicidade a gastronomia italiana é o destaque, além disso Curitiba é conhecida por sua variedade de opções para degustação de fondue, uma excelente pedida para os jantares de inverno. Aos sábados a tradição é a feijoada, e a do Bourbon Curitiba Convention Hotel, servida no Tom Espaço Gastronômico, das 12h às 15h é uma das mais procuradas e premiadas da cidade.

Bourbon Curitiba Convention Hotel

O Bourbon Curitiba Convention Hotel está localizado em uma região central com acesso facilitado aos principais pontos turísticos e a apenas 22km do aeroporto. Premiado pela 16ª vez consecutiva com o Top of Mind, oferece a “Melhor Feijoada de Curitiba”, segundo as revistas Veja, Gula e Bom Gourmet da Gazeta do Povo.

São 170 apartamentos e suítes confortáveis, incluindo quartos conjugados e hipoalergênicos. A ala Premier é um espaço reservado, ideal para quem procura atendimento diferenciado, além de serviços personalizados e que prezam pela qualidade.

Todos os apartamentos dispõem de: mesa de trabalho, internet Wi-Fi gratuita, aquecimento central, ar-condicionado com controle individual, TV LCD por assinatura, travesseiros antialérgicos, secador de cabelos, cofre, kit de amenities.

Nenhum comentário:

Postar um comentário