sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Feriado 7 de setembro: relaxe no Hotel Estância Atibainha e aproveite a programação especial e o desconto de 15%

Feriado prolongado à vista e a vontade de relaxar em um lugar cheio de natureza e ar puro. O desejo - com certeza - cresce ainda mais quando há uma programação de lazer bem caprichada para a família toda e descontos de 15% no pacote.

O Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, em Nazaré Paulista, interior de São Paulo, a apenas 75 km da capital, tem tudo isso e muito mais. O Atibainha tem a infraestrutura de lazer de um resort, mas com jeitão de hotel fazenda: são dezenas de atrações distribuídas em uma área de preservação ambiental de mais de 900 mil m². Os chalés amplos e arejados também estão espalhados por essa imensa área verde, onde o hóspede chega com o próprio carro. Nada de elevadores, aglomerações ou filas.

Toda essa área verde é perfeita para a Turma do Atibainha divertir as famílias. As atividades de lazer estão acontecendo ao ar livre. Têm oficinas, visitas à fazendinha, ordenha, passeio de trenzinho, gincanas, caminhadas em trilhas, passeios a cavalo e charrete, pedalinhos, lago para pesca e muitos animais para observar, além de uma gastronomia de primeira e música ao vivo todos os dias.

No Atibainha vai dar para curtir cada minuto desse feriado prolongado de 7 de setembro da melhor forma possível. Só de piscinas, são 7, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, quadras esportivas (tênis, vôlei, poliesportiva, futebol society), campo de futebol oficial e pista de cooper. E tem também brinquedoteca, salão de jogos, uma vila de casas de boneca e muitos animais. As crianças adoram o Castelo Medieval em tamanho natural e a tirolesa de 150 metros, a partir de 6 anos. O ponto mais alto tem 15 metros, o que permite uma vista sensacional, além de um gostoso friozinho na barriga.

O hotel continua seguindo todos os protocolos de higiene, respeitando o distanciamento social e uso de máscaras para receber com segurança redobrada os hóspedes.

Desconto no feriado: No feriado prolongado de 7 de setembro, o Atibainha está oferecendo descontos de 15% para os pacotes de 3 a 7, sexta a terça-feira. Os pacotes estão a partir de R$ 4.522,00 o casal e uma criança até 12 anos com todas as refeições incluídas: café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. O hotel não cobra taxa de serviço. Preço já com o desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário