segunda-feira, 2 de agosto de 2021

GTA lança promoção para viagens de intercâmbio

A GTA - Global Travel Assistance acaba de lançar a Promoção Intercâmbio, que concede desconto de 25% para intercambistas que contratarem o seguro até o dia 31 de agosto.

A novidade vem ao encontro de uma recente pesquisa da empresa de tecnologia de educação Cialfo, a partir de entrevistas com 3.785 alunos do ensino médio em mais de 100 países. Segundo o levantamento, 60% dos estudantes que pretendiam frequentar universidades não desistiram de seus planos em razão da pandemia.

A promoção da GTA é válida para os planos Student Full e Student Global, que abrangem cobertura médica de US$ 100 mil e US$ 145 mil respectivamente, e pode ser contratada para diversos destinos de intercâmbio – incluindo Austrália, Canadá, Estados Unidos e países da Europa.

Garantia de atendimento médico-hospitalar e para doenças pré-existentes, além de despesas farmacêuticas e odontológicas, seguro bagagem, seguro de vida por morte e práticas esportivas, acompanhante em caso de hospitalização prolongada e também telemedicina, estão entre algumas das coberturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário