quarta-feira, 4 de agosto de 2021

ILTM Latin America volta a São Paulo em outubro, com as viagens de luxo em franca retomada.


Depois de muita espera e resiliência em um período de desafios, agora é para valer: a ILTM Latin America acontecerá de 26 a 29 de outubro, no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, quando enfim o mercado de viagens de luxo voltará a se reunir – ainda que em uma formatação prudentemente reduzida, para um público estimado de 350 pessoas, entre Buyers (75% serão brasileiros), Expositores e demais convidados.

O evento é anunciado em meio a uma crescente onda um otimismo que transpassa todo o continente latino-americano, marcado pela aceleração da vacinação no Brasil (3 em cada 4 adultos no Estado de São Paulo já recebeu ao menos a 1ª dose) e a reabertura de fronteiras internacionais notórias para o Turismo, a exemplo da Suíça e da França, que já recebem viajantes totalmente imunizados, cada qual com suas especificações e normas regulatórias. Expoentes destes e de outros destinos marcarão presença nesta edição, entre eles os hotéis Ritz Paris, Mandarin Oriental Paris, Cheval Blanc by LVMH Hotel Management, e esperadas novidades como o Rosewood São Paulo.

As notícias voltam a ser positivas para este mercado “triple A”, ávido para retomar viagens de alto padrão, contudo voltadas a escolhas mais conscientes e transformadoras em um iminente mundo pós-pandemia. Se 2020 já nos pautávamos na sustentabilidade e na valorização cultural regional, em 2021 percebemos que são mais valiosos do que nunca. Assim como o papel fundamental do agente de viagens na sua habilidade em propor estas experiências e, mais importante, garantir a segurança ao cliente que trafega neste contexto ainda sujeito a imprevistos.

Serão retomadas estas conexões que a ILTM Latin America se orgulha em fomentar, construídas não apenas com muito networking e trabalho, mas de relações humanas – de volta, agora, presencialmente!

Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America, ainda lembra que esta edição ocorre como um aquecimento para 2022, uma vez que seis meses depois do evento, em maio, a ILTM Latin America retorna a São Paulo nos seus moldes originais. “Estamos esperançosos com o que está por vir, o turismo de luxo volta a viver um momento de franca retomada, rumo a um grande boom”, comemora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário