domingo, 29 de agosto de 2021

Nísia Floresta ganha pousada com Spa na Lagoa de Arituba


A jovem empresária potiguar Karla Valéria, que dirige o famoso restaurante Caranguejo do Olavo na bela praia de Camurupim, uma das mais frequentadas de Nísia Floresta (RN), está empreendendo novamente e lançou para a temporada de verão um meio de hospedagem exclusivo para a região. Trata-se da Pousada Arituba.

São 10 suítes, salão de jogos, área para churrasco, sauna, redário, amplo salão de café da manhã e uma construção minimalista repleta de requinte e bom atendimento. Nos apartamentos, os hóspedes contam com roupa de cama 300 fios, frigobar, TV a cabo e um serviço personalizado, sendo considerado um dos mais completos da região. O empreendimento, que tem 7 mil m², também terá um Spa exclusivo, com técnicas atualizadas e preços especiais.



A Pousada Arituba está localizada a menos de 250 metros de uma das maiores atrações de Nísia Floresta – a Lagoa de Arituba, que é bastante famosa. Natural e de água doce, esta lagoa está a poucos quilômetros do centro do município. Nela você tem restaurantes que servem todos os tipos de frutos do mar, enquanto seus amigos, filhos ou parentes podem realizar várias atividades, como tirolesa, canoa, bicicleta gigante e pula-pula, além de passeios de barco, pedalinhos, banho e mergulhos.

Dois restaurantes da família de Karla ganham destaque em Nísia Floresta: o Camarão do Olavo, bem na entrada da cidade, e o Caranguejo do Olavo, que fica nas piscinas naturais da praia de Camurupim, um verdadeiro oásis de bons sabores e relaxamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário