sábado, 28 de agosto de 2021

Pousada Vila Santa Bárbara tem pacotes para curtir a primavera no alto da serra em setembro


Com a chegada da alta temporada a procura por destinos para curtir os dias de folga em cidades turísticas vem crescendo a cada dia. Para os viajantes que preferem locais mais tranquilos, em contato com a natureza, a Pousada Vila Santa Bárbara oferece pacotes a partir de R$ 1.220 aos finais de semana e R$ 2.450 de domingo a quinta, durante o mês de setembro, para aproveitar a primavera no alto da Serra da Mantiqueira.

A Pousada Vila Santa Bárbara fica a poucos minutos do centrinho de São Francisco Xavier, um pequeno distrito de São José dos Campos, e oferece um ambiente ideal para descansar com a família em segurança, em uma área de 150 mil metros quadrados com apenas nove chalés, o que evita aglomerações.

Para quem também quer se divertir, há opções de piscina natural, trilhas pela natureza, cachoeiras, observação dos pássaros e uma excelente gastronomia local. Além disso, os hóspedes também podem aproveitar o serviço de massagem relaxante na cabana do rio, contemplar a linda paisagem da serra ou simplesmente descansar ao som das águas dos dois rios que cruzam a propriedade.

Os chalés da pousada contam com lareira para aquecer as noites mais frias, cama queen size, ducha a gás, secador de cabelos, aquecedor de ambiente a óleo, tv com canais a cabo, frigobar, ventilador, lareira, ar condicionado e varanda com rede e vista para as montanhas.

Nos bangalôs, os hóspedes contam ainda com com ofurô, lareira e ar condicionado. Para famílias grandes, há opções de casas que acomodam até cinco pessoas, com cozinha integrada equipada com microondas, frigobar e fogão de quatro bocas. No restaurante da pousada, há diversos pratos inspirados na culinária brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário