sábado, 7 de agosto de 2021

Ritual Costa do Cacau do Txai Resort Itacaré é uma excelente opção de tratamento para a pele


O Txai Resort Itacaré, em Itacaré, na Bahia, apresenta mais uma alternativa de relaxamento para os hóspedes que chegam ao resort para recarregar as energias. O Ritual Costa do Cacau é uma terapia detox que renova e nutre toda a pele, oferecido pelo Spa Shamash Healing Space.

A pele é o maior órgão de eliminação por isso merece uma atenção especial. O uso de produtos como protetor solar, má alimentação e poluição do ar bloqueiam e intoxicam a nossa derme. Com duração de 1h45, a sessão começa com uma escovação seca para ativar a circulação e retirar células mortas, seguida de uma massagem completa com óleo de coco morno.


Em seguida, é realizada uma esfoliação vigorosa com uma mistura de nibs (grãos do cacau torrado e moído) e óleo de coco. Por ser muito rico em princípios ativos naturais, o cacau satisfaz as necessidades da pele e desta forma, vai recuperando o desgaste a nível celular. Segue-se um banho morno com óleo essencial de laranja doce. O ritual é concluído com o uso da sauna a vapor. O valor do tratamento é de R$360 por pessoa.



O Spa Shamash Healing Space oferece diferentes procedimentos, desde massagens, tratamentos estéticos, terapias e rituais seguindo as tradições orientais de cura adaptados às necessidades da vida contemporânea. O Spa funciona das 09h às 21h, mas o Banho de Purificação e os demais rituais propostos pelo resort são realizados somente durante o dia e até às 16h30. Os tratamentos e produtos oferecidos não fazem parte do pacote de diárias e, portanto, são cobrados à parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário