domingo, 15 de agosto de 2021

Rossiya inicia voos para a Bulgária

A Rossiya Airlines (Grupo Aeroflot) iniciou em 31 de julho voos para a Bulgária. Os voos de São Petersburgo para o resort preferido dos russos, Burgas, operam quatro vezes por semana - às quartas, sextas, sábados e domingos. Um Airbus A319 opera na rota. 

De acordo com o cronograma, os voos de fim de semana partem do aeroporto de Pulkovo às 09h05 e chegam ao aeroporto de Burgas às 12h30. Os voos de retorno partem de Burgas às 13h30 e chegam a São Petersburgo às 16h45. Os aviões saem de Pulkovo às quartas e sextas-feiras às 09h35 e chegam a Burgas às 13h. Os voos de retorno nesses dias partem de Burgas às 14h e chegam a São Petersburgo às 17h15.

Burgas é uma das maiores cidades da Bulgária, um resort popular e um importante porto na costa do Mar Negro. Os turistas são atraídos aqui por amplas praias de areia branca, um clima confortável e atrações interessantes: antigas catedrais, parques pitorescos e museus. As crianças recebem atenção especial na Bulgária: quase todos os resorts oferecem todos os tipos de entretenimento para elas, para que você possa ir com segurança com toda a família. A culinária búlgara com pratos tradicionais de carnes, frutos do mar e porções generosas de saladas merecem atenção especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário