terça-feira, 24 de agosto de 2021

Transamerica Chácara Sto. Antônio oferece promoção para feriado de independência em São Paulo

Este ano, o feriado de 7 de setembro cai em uma terça-feira, o que significa que a data pode ser a oportunidade perfeita para um passeio em São Paulo, que está recheada de novas atrações. Com a flexibilização do plano de contingência da COVID-19, muitos restaurantes, centros culturais e lojas estão com as portas abertas para proporcionar toda a diversão que faz a fama da metrópole.

Para quem pretende aproveitar a oportunidade na cidade, o Transamerica Executive Chácara Santo Antônio oferece a promoção Semana da Independência, são três diárias pelo preço de duas, além de facilidades como parcelamento e reserva antecipada. Promoção exclusiva para o site THG.

No hotel o hóspede encontra acomodações amplas com cama de casal, duas camas de solteiro e apartamento triplo, perfeito para famílias com filhos. Todas equipadas com minicozinha com frigobar, micro-ondas, e utensílios domésticos, além de ar-condicionado e TV. Também estão disponíveis wi-fi, sauna seca, ducha circular, salão de jogos, academia com equipamentos novos e estacionamento gratuito para hóspedes, exclusividade na região.

As possibilidades de lazer para toda a família nesta época são muitas, entre estreias do cinema, peças de teatro, parques, shoppings, mercados municipais para os fãs de gastronomia e muito mais. Algumas delas próximas ao hotel, como a Pop Haus, um parque de diversão para crianças e adultos e a R11 Speed Way, uma pista de kart Indoors, no Shopping Morumbi Town.

Vale ressaltar que o Transamerica Executive Chácara Santo Antônio respeita todos os protocolos de higienização recomendados pela ANVISA e OMS, órgãos reguladores internacionais. É exigido uso de máscara em todas as áreas comuns e o distanciamento seguro entre pessoas é reforçado em todas as operações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário