sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Transamerica Ribeirão Preto recebe quarto temático da Motor Road


O Transamerica Prime Ribeirão Preto é o mais novo empreendimento a receber um quarto temático da Motor Road, startup que promete agitar o mercado de hotelaria com atrativos para fãs de motociclismo. Com isso, o hotel agora disponibiliza uma experiência de hospedagem exclusiva, com decoração inspirada no universo duas rodas, tarifas diferenciadas e estacionamento incluso. O objetivo da parceria é mostrar que motociclistas são sempre bem-vindos ao hotel, oferecendo diferenciais para uma estada confortável do começo ao fim, solucionando as necessidades específicas deste público, como espaço para estacionar a moto ou dificuldade para fazer o check-in após uma longa viagem.

O Transamerica Prime Ribeirão Preto está localizado em frente à FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado, na recém-aberta Av. Cel. Fernando Ferreira Leite – que liga ao Ribeirão Shopping e às principais vias de acesso. Nele o hóspede encontra apartamentos e suítes bem decoradas, com metragem a partir de 25 m² e opções com uma cama de casal ou duas de solteiro. Todas equipadas também com estação de trabalho, ar-condicionado e amenities. Como o hotel é pet friendly, algumas unidades aceitam hóspedes pet com todo o conforto que eles merecem.

Vale reforçar que por conta da pandemia o Transamerica Prime Ribeirão Preto opera com rigorosas medidas sanitárias para preservar a saúde de hóspedes e colaboradores. A capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento entre as pessoas, todos os cômodos ganharam novos processos rigorosos de higienização, com uso diário de produtos especiais para limpeza hospitalar. Funcionários usam máscara e passam por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário