quarta-feira, 8 de setembro de 2021

43ª Aviesp Expo abre inscrições nesta quarta-feira (8)

A 43ª edição da Aviesp Expo, organizada pela Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo e que acontece entre os dias 26 e 27 de outubro (terça e quarta-feira), no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP), está oficialmente com inscrições abertas para agentes de viagens e visitantes.

Com o tema “Reencontro”, a feira seguirá todos os protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde, Governo do Estado de São Paulo e autoridades locais.

“Nosso objetivo é fornecer um evento especial e seguro para os agentes de viagens, além de fortalecer o relacionamento e promover novos negócios entre esses profissionais e os principais fornecedores do país”, comenta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

O evento possui apoio institucional do Ministério do Turismo, Governo do Estado de São Paulo, SP pra Todos, Abav Nacional e Abav-SP e tem como anfitriões o Hotel Monte Real e a Prefeitura de Águas de Lindóia.

Para se cadastrar, basta acessar o site www.aviespexpo.com.br, clicar na aba inscrição e escolher a categoria desejada (agente de viagens associado, não associado, visitante do trade ou imprensa). No formulário, o usuário deve preencher com o CNPJ da empresa e, na sequência, o CPF.

Depois, o participante seleciona o meio de transporte e define se irá para a feira de carro ou pelas caravanas rodoviárias, com embarques nas principais cidades do Estado. Caso indique carro, na sequência, os associados com seis mensalidades pagas poderão escolher a opção do hotel.

Em caso de dúvidas, envie e-mail para inscricoes@aviesp.org.br. Acompanhe também as novidades no Instagram (@abavsp.aviesp), Facebook (@Abav-SP/Aviesp) e LinkedIn (Abav-SP/Aviesp).

Aviesp 2021

Data: 26 e 27 de outubro (terça e quarta-feira)

Local: Hotel Monte Real - Águas de Lindóia

Endereço: R. São Paulo, 622 - Centro - Águas de Lindóia (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário