terça-feira, 28 de setembro de 2021

American Airlines e IndiGo anunciam acordo de codeshare para fornecer mais opções de voo e conectividade em toda a Índia

A American Airlines está abrindo novas portas em toda a Índia com um novo acordo de codeshare com a IndiGo, a principal companhia aérea da Índia. O acordo colocará o código da American em 29 das rotas domésticas da IndiGo na Índia, proporcionando uma opção confortável para os clientes da American Airlines que chegam nos novos voos da companhia aérea em Bengaluru (BLR) e Delhi (DEL), Índia. O codeshare, que exigirá a aprovação dos governos americano e indiano, deve começar em outubro, uma vez que a American Airlines lançará um novo serviço entre Nova York (JFK) e Delhi em 31 de outubro, e entre Seattle (SEA) e Bengaluru em 4 de janeiro de 2022.

"Estamos ansiosos para acrescentar a IndiGo como nossa parceira de confiança na Índia", declarou Vasu Raja, Diretor de Receita da American Airlines. "Quer nossos clientes estejam viajando a negócios ou a lazer, esta nova parceria torna fácil alcançar todos os quatro cantos da Índia. Hoje estamos acrescentando 29 novas rotas ao nosso mapa como resultado deste acordo, proporcionando aos clientes ainda mais opções em todo o mundo."

Quando o acordo começar, os membros do programa de fidelidade AAdvantage® da American ganharão milhas ao viajar em voos codeshare da companhia operados pela IndiGo. Os clientes que ainda não são membros do programa podem se inscrever online e desfrutar de benefícios instantâneos.

"Temos o prazer de assinar este acordo de codeshare com uma das maiores e mais conceituadas companhias aéreas do mundo", afirmou Ronojoy Dutta, Diretor Executivo da IndiGo. "Estamos confiantes de que esta será uma parceria que criará muitas oportunidades para o comércio e o turismo através da conectividade nacional sem interrupção da IndiGo. Esperamos ter os clientes da American em nossas aeronaves, enquanto estendemos a eles nossa experiência de viagem pontual, acessível e sem complicações."

A IndiGo, a maior companhia aérea indiana em número de passageiros transportados, tem sua sede em Gurgaon, Haryana, na Índia. Com uma frota de mais de 275 aeronaves, a companhia aérea opera mais de 1.100 voos diários, conectando 70 destinos domésticos e 24 destinos internacionais. Desde que foi fundada em 2006, os 23.000 funcionários da IndiGo atenderam profissionalmente mais de 300 milhões de clientes.

Os clientes que viajarem na cabine Flagship® Executiva da American nos aeroportos de DEL-JFK ou BLR-SEA terão acesso aos lounges parceiros da IndiGo em sua cidade de origem, onde poderão relaxar e desfrutar de comidas, bebidas, Wi-Fi e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário