quinta-feira, 2 de setembro de 2021

AMR™ Collection anuncia campanha de incentivo em parceria com Copa Airlines

A AMR™ Collection e a Copa Airlines anunciam sua nova campanha de incentivo. A ação que começou ontem (1° de setembro) e segue até 30 de novembro de 2021, premiará os agentes de viagens que acumularem mais pontos durante o período de acordo com suas vendas relacionadas aos produtos AMR™ Collection e Copa Airlines.

De acordo com Alex Ruiz, Diretor de Vendas AMR™ Collection, "nos últimos anos, a aliança que desenvolvemos com a Copa Airlines nos trouxe ótimos resultados. O fato de a companhia operar em quase todos os destinos onde estamos presentes permitiu com que fosse possível criarmos ações conjuntas com produtos de altíssimo nível. O nosso objetivo com essa novidade é continuar a trabalhar juntos e providenciar aos os agentes de viagens ferramentas para promover os nossos produtos junto dos passageiros, promovendo sempre uma experiência surpreendente".

Já Raphael de Lucca e Jacqueline Ledo, Gerentes de Vendas da Copa Airlines no Brasil, comentam “estamos felizes em fazer parte desse novo projeto da AMR Collection, que chega em boa hora, pois coincide com o lançamento do nosso novo produto em São Paulo, a DREAMS Business Class. A nova categoria consolida a companhia como uma das opções para o público de luxo no Brasil. E este é só o começo. A parceria entre as empresas sempre foi consistente e agora está bem mais forte”.

Veja quais são os prêmios e como participar:

Para participar, o agente de viagens deve cadastrar sua venda no formulário disponível no portal AMR™ Collection, onde preencherá informações como número de noites vendidas, código de reserva AMR™ Collection e código de reserva Copa Airlines. Esse é um fator crucial, pois os pontos serão contabilizados de acordo com o número de noites de cada reserva.

Além disso, apenas serão consideradas as reservas completamente pagas até o dia 30 de novembro de 2021, sendo válidas exclusivamente as realizadas por meio de Omnibees ou off-line. Os destinos considerados são aqueles operados pelas duas companhias, ou seja, Costa Rica, Curaçao, Jamaica, México, Panamá, República Dominicana e St. Martin.

Cada room night vendida por resort representa um ponto, e vendas para o Ano Novo e Carnaval 2022 contabilizam um ponto extra.

Prêmios:

1° lugar: 2 TKTs oferecidos pela Copa Airlines para um destino dos sonhos AMR™ Collection + 5 noites de hospedagem all inclusive com acompanhante + traslados in and out*

2° lugar: 1.000 dólares convertidos em reais

3° lugar: 500 dólares convertidos em reais

*A viagem poderá ser realizada na baixa temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário