quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Aproveite a baixa temporada para conhecer o Beach Hotel Villas, nova unidade da Rede Beach Hotéis em Camburi


Para quem pretende aproveitar a baixa temporada para curtir alguns dias de folga no Litoral Norte de São Paulo, vale a pena conferir os pacotes para se hospedar no Beach Hotel Villas, novo empreendimento da Rede Beach Hotéis na praia de Cambury, em São Sebastião (SP). O hotel está com pacotes para o casal a partir de R$ 1.386 durante os fins de semana de setembro e R$ 1.760 em outubro, sempre com entrada na sexta e saída no domingo, com café da manhã incluído. Os valores não são válidos para feriados.

O novo Beach Hotel Villas está situado estrategicamente entre o Beach Hotel Cambury e o Beach Hotel Sunset, todos pé na areia. O hotel conta com 44 apartamentos, paisagismo diferenciado, piscina climatizada, bar e uma deliciosa área de lazer entre as unidades de hospedagem e o acesso à praia.

Os apartamentos são divididos em diversas categorias nas opções térreo ou superior. Há unidades frente para o mar e outras mais amplas para famílias, que também podem desfrutar de apartamentos com mini copa, com microondas, pia e frigobar. As demais unidades são equipadas com ar condicionado, frigobar e ducha com aquecimento central. Possui copinha e brinquedoteca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário