domingo, 12 de setembro de 2021

Assista lançamento histórico da SpaceX Inspiration4 direto do Kennedy Space Center Visitor Complex

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex oferecerá um pacote* especial "Feel the heat" (Sinta o calor) para acompanhar o próximo lançamento do Inspiration4. Um foguete SpaceX Falcon 9 lançará uma espaçonave Crew Dragon para uma missão orbital que será a primeira totalmente privada e civil, mas ainda sem data exata definida, direto do icônico Complexo de Lançamento 39A do Centro Espacial Kennedy.

A missão Inspiration4 é organizada para arrecadar dinheiro e conscientizar o Hospital de Pesquisa Infantil St. Jude e irá viajar por uma órbita baixa da Terra em uma jornada de vários dias que continuamente eclipsará mais de 90% da população da Terra. A missão é comandada pelo bilionário Jared Isaacman, que se juntará ao cientista e educador Sian Proctor, a médica Hayley Arceneaux e ao especialista em missões Christopher Sembroski.

O Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center proporciona algumas das visualizações públicas mais próximas dos lançamentos possíveis, com experiências distintas, como comentários ao vivo de especialistas espaciais e acesso a exibições e atrações selecionadas antes do lançamento.

Pacote "Feel the heat"

- Admissão de 2 dias (o segundo uso é válido após o lançamento, dentro de 30 dias)

- Crachá especial

- Presente exclusivo e litografia de missão

- Refeição cortesia no Moon Rock Café

- Jumbotron ao vivo e comentários fornecidos por um especialista em espaço do Complexo de Visitantes

- Transporte de ônibus de ida e volta para Banana Creek

- Foto digital no Apollo/Saturn V Center

Local: Banana Creek no Apollo/Saturn V Center, a 6,5 km do Complexo de Lançamento 39ª

Valor: US$ 250 por pessoa

Como sempre, a saúde e segurança dos funcionários e convidados é prioridade para o Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center. De acordo com as recomendações dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), o complexo de visitantes continua a operar com um atendimento limitado, mantendo o distanciamento social, encorajando compras antecipadas de ingresso e implementando maior frequência de higienização e desinfecção.

Devido ao recente aumento de casos Covid-19 e a variante Delta, o complexo de visitantes atualizou a política de máscara facial. Todos, incluindo os vacinados, devem usar coberturas faciais em locais internos. Isso inclui todas as atrações, filas, áreas de exibição de shows, restaurantes e ônibus. Detalhes adicionais estão disponíveis aqui.

Os pacotes de ingressos são vendidos para a missão em questão e não para uma data específica, já que o lançamento ainda terá seu dia definido. E podem ser reservados através do site do complexo de visitantes em: kennedyspacecenter.com ou ligando para 855-737-5235. Os pacotes, de disponibilidade limitada, serão vendidos por ordem de chegada.

*Todos os pacotes de visualização são específicos e válidos apenas na data do lançamento. O Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center não terá visualização disponível para os portadores de ingressos de admissão diária e este lançamento é uma data de blackout para passes anuais. Apenas aqueles com ingressos do pacote de lançamento válidos terão acesso ao complexo no dia em questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário