segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Blue Tree Towers Caxias do Sul cria mimos para hospedagem no Dia das Crianças

Em comemoração ao Dia das Crianças (12 de outubro), o Blue Tree Towers Caxias do Sul, localizado no coração da Serra Gaúcha, oferece um pacote especial com muita segurança e diversão para os pequenos.

As famílias com crianças que estiverem hospedadas no empreendimento entre os dias 8 e 14 de outubro, por no mínimo duas diárias, recebem um jogo de cartas e o caderno de colorir da Turminha da Blue.

O hotel tem espaçosos apartamentos com conforto térmico e acústico para uma estada ainda mais aconchegante, e o hóspede pode escolher entre as categorias Superior, Luxo e Luxo Premier, além das suítes Executiva e Temática, esta última com influências da cultura gaúcha. A unidade possui também piscina coberta e aquecida, sauna seca, fitness center e lobby bar.

O valor da diária para duas pessoas sai a partir de R$ 205 (mais impostos) e crianças de até seis anos (na mesma cama dos pais) são cortesia.

Para receber os hóspedes, o hotel está seguindo o seu rigoroso protocolo de segurança, assim como as regras do decreto de distanciamento controlado, em função da pandemia da covid-19, assinado pelo Governo do Rio Grande do Sul. Para mais informações, acesse www.bluetree.com.br ou entre em contato pelo e-mail reservas.caxias@bluetree.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário