domingo, 12 de setembro de 2021

Etihad aprimora o serviço Verified to Fly para tornar a viagem mais fácil

A Etihad Airways atualizou seu inovador serviço Verified to Fly para oferecer um serviço mais simplificado e personalizado por meio de seu site, etihad.com.

Esse upgrade torna o processo mais rápido e fácil para os passageiros da Etihad, garantindo que tenham todos os documentos necessários relacionados ao COVID antes de partir para o aeroporto. Sete dias antes da viagem, todos os passageiros receberão um e-mail personalizado com os documentos necessários para o destino. Esses documentos de viagem agora podem ser carregados diretamente para a página 'Gerenciar minha reserva' de etihad.com, até 72 horas antes da partida.

A nova funcionalidade do site substitui o sistema de upload de e-mail lançado pela companhia aérea em maio de 2021. O novo processo de upload orienta os viajantes durante o processo de upload e mostra os documentos específicos necessários para a verificação do destino escolhido.

Uma vez carregados, os documentos serão verificados e os passageiros receberão um e-mail confirmando que cumpriram todos os requisitos para o seu voo. Além disso, os viajantes podem verificar o status de seu envio a qualquer momento, acessando Gerenciar minha reserva em etihad.com. Como resultado, eles podem começar sua viagem com total tranquilidade e também se beneficiarão de um check-in significativamente mais rápido no aeroporto.

John Wright, vice-presidente de aeroportos e operações de rede da Etihad Airways, disse: “O serviço extremamente popular verificado para voar da Etihad já foi usado por mais de 110 mil hóspedes e agora foi aprimorado e simplificado. O serviço reduziu significativamente os tempos de check-in no aeroporto e forneceu a garantia necessária aos nossos hóspedes de que eles já atenderam a todos os requisitos de viagem da Covid-19 antes de chegarem ao aeroporto. ”

A Etihad exige que 100% de seus passageiros apresentem um teste PCR negativo para proteger o ambiente a bordo, que agora é reconhecido como um dos melhores do mundo. Mais informações sobre as medidas rigorosas que estão sendo tomadas pela Etihad para fornecer uma experiência de viagem saudável e higiênica estão disponíveis em etihad.com/wellness . Como medida de precaução, os passageiros que viajam em voos da Etihad Airways devem usar máscara facial durante a viagem.

Aqueles que desejam reservar com a Etihad são aconselhados a visitar etihad.com para ver suas opções e permanecer informados sobre os requisitos de entrada apropriados para Abu Dhabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário