sexta-feira, 3 de setembro de 2021

FIT Transamerica Sinop é opção de hospedagem para o Festival de Pesca


Neste final de semana a cidade de Sinop-MT sediará a 1ª edição do Torneio de Pesca com Iscas Artificiais, realizado pela Prefeitura Municipal de Sinop, com coordenação e organização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O evento será no Rio Teles Pires, ao lado da ponte da Rodovia MT-220, e terá um dia de treino livre, seguindo por um dia de pesca embarcada, com utilização do sistema “pesque e solte”.

As inscrições para a competição já estão encerradas, mas ainda é possível acompanhar o evento de perto e aproveitar a tarde no rio com canoagem, rafting ou outros esportes radicais.

Para quem procura por uma hospedagem com fácil acesso ao Festival, o FIT Transamerica Sinop oferece uma experiência de estada prática, descomplicada e tarifas reduzidas. Todas as acomodações do hotel são equipadas com TV, ar-condicionado e kit de amenities. Há ainda restaurante para café da manhã e estacionamento. A estada no hotel conta com facilidades como parcelamento das diárias no cartão de crédito e Check-in antecipado pelo aplicativo Easy Check-In da Transamerica.

Próximo ao hotel, o hóspede encontra também bares, restaurantes e o Museu Histórico de SINOP, que abriga um vasto acervo, repleto de fotos, documentos, vestuários, utensílios domésticos, ferramentas, mapas e objetos pertencentes às famílias fundadoras. Também a poucos minutos está o Parque Ecológico Florestal, um complexo de conservação ambiental no meio da área urbana com atividades educativas e de lazer para todas as idades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário