quarta-feira, 1 de setembro de 2021

FIT Transamerica Sorriso oferece tarifa promocional para o feriado de independência


Para quem deixou para planejar a viagem do feriado na última hora, o FIT Transamerica Sorriso oferece tarifas promocionais para diárias entre 03 e 07 de setembro nos valores de R$165,00 (mais taxas) para quarto single e R$185,00 (mais taxas) para quarto duplo. A promoção é válida apenas para reservas feitas pelo site da Transamerica, de acordo com a disponibilidade.

Sorriso-MT é a capital brasileira do agronegócio, mas suas atrações vão muito além do turismo corporativo. A maior produtora de soja do mundo, combina o clima interiorano com infraestrutura de cidade grande e muitas atrações para quem gosta de gastronomia, compras e passeios. Para quem prefere atrações mais conectadas à natureza, o Parque Ecológico Claudino Frâncio e a Área Verde Central são os principais espaços de lazer da cidade, com ambientes para prática de esportes e para passeios ao ar livre. O Parque dos Buritis também é uma opção para fugir da agitação com área para caminhada e restaurante.

O FIT Transamerica Sorriso possui localização privilegiada na cidade e reúne serviços para uma experiência de estada prática e descomplicada com preços acessíveis. O hotel está a 12 minutos de distância do Aeroporto Regional de Sorriso Adolino Bedin, 4 minutos do Shopping Sorriso e próximo a diversas opções de bares, restaurantes e lojas. São 108 acomodações, distribuídas em um prédio de 7 andares, nas categorias standard e adaptada para PCDs.



Todas equipadas com estação de trabalho, TV a cabo, minibar, ar-condicionado e kit de amenities. Para maior conforto dos hóspedes, o hotel conta ainda com restaurante para café da manhã, salas de reuniões e estacionamento.

Vale reforçar que é exigido uso de máscara em todas as áreas comuns. A Transamerica Hospitality Group segue padrões rigorosos de higiene de acordo com todas as determinações da Organização Mundial da Saúde para proteção de seus colaboradores e hóspedes em todos os hotéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário