segunda-feira, 27 de setembro de 2021

flydubai expande suas operações para a Romênia com o lançamento de voos para Cluj-Napoca

A flydubai anunciou as novas datas para o lançamento de voos para Cluj-Napoca, na Romênia. A companhia aérea operará voos duas vezes por semana entre Dubai International (DXB) e o Aeroporto Internacional Avram Iancu de Cluj (CLJ) a partir de 03 de novembro de 2021.

A flydubai opera um serviço diário entre Dubai International (DXB) e o Aeroporto Internacional Henri Coanda de Bucareste (OTP), o serviço aumentará para uma operação dupla diária a partir de novembro. Com o início dos voos para Cluj-Napoca em novembro, a transportadora irá servir o mercado romeno com um total de 16 voos semanais.

Ghaith Al Ghaith, CEO da flydubai, disse: “começamos a operar para Bucareste com quatro voos por semana em 2012. Desde então, a flydubai mais do que triplicou suas operações para o mercado, pois a demanda por tráfego comercial e de carga cresceu entre Romênia e Emirados Árabes Unidos. Estamos entusiasmados em oferecer mais opções convenientes de ligações aéreas diretas ao mercado com o início de nossos voos para Cluj-Napoca e esperamos estimular ainda mais os fluxos de viagens e comércio em ambas as direções ”.

Cluj-Napoca é a segunda maior cidade da Romênia com uma das economias mais dinâmicas do país e é o maior centro de inovação e oportunidades de negócios na Transilvânia. O Aeroporto Internacional Avram Iancu de Cluj (CLJ) é considerado uma importante porta de entrada para a região noroeste da Romênia. Localizado a 10 quilômetros a leste do centro da cidade de Cluj-Napoca, o aeroporto fica próximo às atrações mais importantes da cidade; também conhecido como “O coração da Transilvânia”.

Jeyhun Efendi, vice-presidente sênior de Operações Comerciais e E-commerce da flydubai, acrescentou: “O novo serviço da flydubai oferecerá a mais de 3,5 milhões de pessoas, vivendo a poucas horas de carro do aeroporto, a conveniência de ligações aéreas diretas para Dubai. Há também a oportunidade de os passageiros conectarem viagens além de nossa rede a destinos populares como Malé e Zanzibar. O serviço duas vezes por semana também beneficiará a população expatriada romena nos Emirados Árabes Unidos para viajar para casa com mais facilidade e oferece aos passageiros do mercado uma opção mais conveniente para visitar Dubai durante a antecipada Expo 2020 Dubai. ”

Cluj-Napoca está estrategicamente localizada e faz fronteira com a Hungria, Moldávia e Ucrânia, permitindo que os passageiros desses mercados aproveitem as ligações aéreas diretas da flydubai para Dubai e seu hub de aviação.

Cluj-Napoca, considerada a capital não oficial da região histórica da Transilvânia, é uma cidade cultural e educacional vibrante. Lar de um grande número de castelos, fortalezas, jardins botânicos, museus e parques, Cluj-Napoca oferece aos passageiros dos Emirados Árabes Unidos e da região um destino de férias perfeito com um clima agradável e uma série de atrações para desfrutar.

A Emirates fará codeshare nesta rota, oferecendo aos viajantes conexões mais perfeitas através do hub de aviação internacional de Dubai para mais de 190 destinos entre as redes dos Emirados e da flydubai, incluindo Austrália, China, Oceano Índico, Japão, Sul da Ásia e Estados Unidos.

Os passageiros que reservarem um voo flydubai para Dubai terão um bilhete de 1 dia de cortesia para visitar a Expo 2020 Dubai, que acontece de 01 de outubro de 2021 a 31 de março de 2022. A iniciativa é válida para todas as reservas feitas a partir de 01 de setembro para viagens durante as datas do evento.

A flydubai continua implementando WiFi em toda a sua frota, permitindo que os passageiros permaneçam conectados durante o voo e possam navegar na web, enviar e-mails, usar redes sociais e obter as últimas notícias.

A experiência do passageiro da flydubai foi redesenhada para permitir a viagem em um ambiente seguro que minimiza o contato da tripulação e do passageiro e oferece aos passageiros confiança para viajar em cada etapa de sua viagem. A companhia aérea oferece uma cobertura COVID-19 global gratuita para oferecer aos passageiros maior tranquilidade durante a viagem.

Os passageiros devem certificar-se de que estão em dia com os regulamentos do IATA Travel Center para toda a viagem e seguir as orientações emitidas pelas autoridades e pela companhia aérea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário