segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Hotel ibis budget Fortaleza Praia de Iracema será inaugurado na terça (28) e inicia operações na sexta (1)

A Accor e a Luciano Cavalcante Imóveis, empresa cearense com quase 40 anos de tradição no mercado, inauguram nesta terça-feira (28), o hotel ibis budget Fortaleza Praia de Iracema, localizado na rua Historiador Guarino Alves, 190, próximo à Avenida Monsenhor Tabosa, um dos mais tradicionais centros comerciais da capital cearense. A localização diferenciada fica próxima a outras atrações da capital cearense, como o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e o Centro Cultural da Caixa, a avenida Beira-Mar e o Centro da cidade, além de estar perto de diversos restaurantes, farmácias e supermercados.

O evento de inauguração reunirá autoridades estaduais e municipais, operadores do trade turístico, parceiros, fornecedores e a imprensa, em um público restrito e respeitando o decreto estadual. O hotel iniciará as operações para o público na sexta-feira, dia 1 de outubro.

O ibis budget Fortaleza Praia de Iracema dispõe de 234 apartamentos, sendo 13 adaptados para pessoas com necessidades especiais. O hotel conta com 90 vagas de estacionamento e loja de conveniência 24 horas. Além de um excelente custo-benefício, o hotel oferece tarifas com e sem café da manhã. Os valores promocionais de inauguração estão em R$ 129,00 a 219,00 reais (a depender da temporada). Para atender os clientes, o novo ibis budget terá uma equipe de 23 colaboradores diretos e irá gerar outros 15 empregos indiretos.

"O hotel ibis budget Fortaleza Praia de Iracema chega para preencher um espaço de hotelaria supereconômica, com a qualidade e produto de uma rede internacional. A localização permitirá atingir os públicos corporativo e de lazer, oferecendo um custo-benefício como grande diferencial. Estamos felizes em entregar mais este produto para o estado do Ceará e particularmente a cidade de Fortaleza.", declara Oliver Hick, COO das marcas Midscale e Econômicas Accor Brasil.

Para o empresário Luciano Cavalcante Filho, presidente da Luciano Cavalcante Imóveis, a posição de destaque de Fortaleza entre os destinos mais procurados do país será reforçada com o relevante incremento em sua rede hoteleira. "Estamos honrados em estar juntos de uma rede internacional do porte da Accor em um projeto que será sucesso. O novo ibis budget Fortaleza Praia de Iracema chega para atender a necessidade de visitantes que vêm a nossa terra com as mais diversas finalidades, seja para aproveitar as belas praias do nosso litoral e as atrações turísticas, seja para realizar compras ou ainda participar de eventos corporativos", destaca Luciano Cavalcante.

O projeto hoteleiro da Luciano Cavalcante Imóveis conta com a parceria da Caltech Engenharia, sinônimo de excelência no mercado imobiliário cearense e responsável pela construção do ibis budget Fortaleza Praia de Iracema. A Caltech se destaca no mercado, entre outras características, pela construção de edifícios sustentáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário