segunda-feira, 13 de setembro de 2021

JetBlue nomeada Companhia Aérea Doméstica No. 1 no Travel + Leisure World Best Awards 2021

A JetBlue anunciou que foi nomeada a companhia aérea doméstica nº 1 na pesquisa dos leitores do Travel + Leisure World Best Awards 2021. A cada ano, os leitores da Travel + Leisure votam em suas companhias aéreas, hotéis, destinos favoritos e muito mais, com as companhias aéreas sendo avaliadas nas seguintes características: conforto na cabine, serviço a bordo, atendimento ao cliente e valor. Travel + Leisure World Best Awards 2021 é uma fonte confiável e essencial de inspiração e orientação enquanto os viajantes mais uma vez planejam viajar ao redor do mundo.

“Honras como esta da Travel + Leisure servem como um poderoso testamento da experiência premiada que propomos a oferecer aos nossos clientes todos os dias”, disse Joanna Geraghty, presidente e diretora de operações da JetBlue. “Apesar de nosso ano mais desafiador, está claro que o trabalho e a dedicação de nossos muitos tripulantes continuam a fazer a diferença e iluminar a jornada para aqueles que estão prontos para voltar aos céus.”

Esse reconhecimento ocorre no momento em que a companhia aérea comemora o ano mais significativo de sua história. Mais recentemente, a JetBlue entrou oficialmente no mercado transatlântico com um novo serviço sem escalas entre o John F. Kennedy International Airport (JFK), de Nova York e Aeroporto Heathrow de Londres (LHR). O marco altamente antecipado - destinado a sacudir o mercado transatlântico com o serviço premiado da companhia aérea e tarifas atraentes - marcou a primeira vez que a JetBlue serviu um destino além das mais de 100 cidades para as quais voa nas Américas. Com novo serviço no Reino Unido, a JetBlue agora opera em 26 países. A JetBlue continua no caminho certo para adicionar serviços adicionais entre osnós e a Reino Unido com voos entre Nova York-JFK e o Aeroporto Gatwick de Londres (LGW) a partir de 29 de setembro de 2021.

A companhia aérea também expandiu seu mapa de rotas no Américas para incluir novos destinos domésticos e internacionais, incluindo Miami, Flórida; Los Cabos, México; Boise; eKalispell, Montana.

No ano passado, a JetBlue deu as boas-vindas a uma série de novas aeronaves em sua crescente frota. O Airbus A321LR da companhia aérea é a primeira aeronave de corredor único a apresentar o interior totalmente novo do Airspace by Airbus, complementando uma experiência Mint totalmente reformulada e um produto principal elevado para voos transatlânticos. Na primavera passada, a companhia aérea também apresentou uma versão doméstica de sua experiência Mint reinventada na nova aeronave Airbus A321neo, que atualmente opera voos selecionados entre Nova York-JFK e o Los Angeles International Airport (LAX). Além disso, a nova aeronave Airbus A220-300 da JetBlue oferece uma nova escolha para os clientes que voam entre o Nordeste e a Flórida.

Simultaneamente, a companhia aérea dobrou seu compromisso com Nova York anunciando que manterá sua sede na cidade e com planos de expansão de seu terminal principal em New York-JFK. Essas iniciativas fortalecem ainda mais a presença da JetBlue em Nova York, onde já anunciou planos para aumentar substancialmente os voos e trazer mais tarifas baixas e mais empregos para JFK, La Guardia e Newark como parte de sua aliança do nordeste com a American Airlines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário