domingo, 5 de setembro de 2021

Land Rover anuncia Defender V8 Bond Edition para celebrar nono "007:Sem tempo para morrer"


Sofisticação e adrenalina são pontos-chave que conectam os carros da Land Rover e o universo 007. Com a chegada do 25º filme da franquia, intitulado “Sem Tempo Para Morrer”, a montadora adicionou um toque a mais a esse novo capítulo da história de James Bond com o anúncio do novo Defender V8 Bond Edition. Desenvolvido pela equipe da Land Rover SV Bespoke, composta por experts no desenvolvimento de veículos especiais feitos sob medida, o modelo tem como finalidade comemorar a estreia do novo longa-metragem, que chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de setembro.

Inspirado nos Defenders que farão parte do filme, a edição especial será disponibilizada em duas versões de carrocerias clássicas do modelo: 110 e 90. O Defender V8 Bond Edition apresenta ainda o pacote Extended Black, um conjunto de itens que torna o visual do carro ainda mais imponente com rodas de liga leve Luna Gloss Black de 22 polegadas, pinças de freio dianteiras na cor Xenon Blue e um emblema com a inscrição “Defender 007” na parte traseira do carro.

No momento em que se entra no veículo, é possível notar que os detalhes elegantes e feitos sob medida não se limitam ao design exterior do carro. O Defender V8 Bond Edition conta com soleiras iluminadas com os dizeres “Defender 007”. Ao iniciar o sistema de infoentretenimento Pivi Pro, uma animação especialmente desenvolvida em homenagem à longa parceria da Land Rover com a franquia James Bond é exibida na tela touchscreen. À noite, os usuários do veículo poderão iluminar o solo ao lado do carro com o logo icônico do 007 a partir de um sistema de iluminação que adiciona ainda mais personalidade ao modelo.

A exclusividade dessa edição é outra característica exaltada pelo design diferenciado do carro. Disponível para apenas 300 compradores em todo o mundo, o interior do Defender V8 Bond Edition apresenta detalhes de gravação a laser indicando cada veículo como “one of 300” (em português “um dos 300”), que é acompanhado do logotipo da SV Bespoke. Cada unidade é feita pelos especialistas em personalização premium da divisão de veículos especiais da Land Rover no Reino Unido.

Assim como no recém-lançado Defender V8, o modelo Bond Edition é movido por um motor 5.0L a gasolina, capaz de gerar 525PS, 625Nm de torque e com transmissão automática de oito velocidades. O Defender V8 90 é capaz de acelerar de 0 a 100km/h em 5,2 segundos com uma velocidade máxima de 240km/h.

Com a recalibragem da suspensão e da transmissão, essa edição especial proporciona uma nova experiência de direção ao motorista. A partir de um sistema de amortecimento retrabalhado, com uma nova configuração de molas e diferencial traseiro eletrônico ativo, o Defender V8 oferece um manuseio mais ágil e envolvente com um controle de carroceria reforçado, que é acompanhado por uma trilha sonora característica do motor V8 supercharger.

"O Land Rover Defender V8 Bond Edition é uma das mais poderosas produções já feitas com um Defender, sendo inspirado nos veículos participantes no novo '007 – Sem Tempo Para Morrer'. Ele representa um encontro de duas grandes marcas britânicas e é uma celebração única dos 38 anos de parceria entre a Land Rover e o universo de James Bond", comenta Finbar McFall, Diretor Global de Produto da Land Rover.

Os Defenders usados no filme participam das principais cenas de ação, mas não são os únicos modelos emblemáticos da Land Rover a marcarem presença. O Range Rover Sport SVR, Range Rover Classic e Land Rover Series III também estão no novo longa.

“007 – Sem Tempo Para Morrer” é dirigido por Cary Joji Fukunaga e estrelado por Daniel Craig, que retorna para seu quinto e último filme como James Bond 007 de Ian Fleming. O filme será lançado nas salas de cinema do Brasil em 30 de setembro de 2021 e, para marcar o início da contagem regressiva até a estreia, a Universal Pictures divulgou essa semana um novo trailer, que pode ser conferido aqui.

Sinopse de “007 – Sem Tempo Para Morrer”

Em “007 – Sem Tempo Para Morrer”, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário