quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Nissan Frontier bate recorde de vendas no Brasil


Com força, conforto e equipamentos únicos, a picape Nissan Frontier segue conquistando cada vez mais os brasileiros. O resultado é que em agosto o modelo bateu seu recorde histórico de vendas no mercado brasileiro. No mês passado, a picape da marca japonesa teve 1.161 unidades comercializadas, o maior volume desde que a atual geração – a 12ª – foi lançada no início de 2017. Até então, o recorde era de 944 unidades, registrado em outubro de 2020.

Números que demonstram mais uma vez a consistência da evolução da Nissan Frontier. Tanto que, no acumulado desse ano, a picape registrou um crescimento de vendas de 44% no Brasil, um desempenho bem acima da média do segmento, que teve um aumento 33%. E a Nissan segue avançando com a Frontier, agora com a nova campanha desenvolvida para o modelo, "Desenhada para fazer mais", que reflete o espírito da picape e reforça seus principais atributos, que a fazem ser única em seu segmento. Clique aqui para assistir.

"Temos um produto diferenciado, uma estratégia consistente para nos aproximar cada vez mais dos clientes e uma rede de concessionários comprometida. Sabemos que quem experimenta a Frontier percebe rapidamente sua qualidade, robustez e nível de conforto, então estamos desenvolvendo mais ações para mostrar a nossa picape e o resultado está aparecendo nos números", afirma Tiago Castro, diretor sênior de Marketing e Vendas da Nissan do Brasil.

Nissan Frontier

A Nissan Frontier traz tecnologias inéditas no segmento, de acordo com a versão, pode vir equipada como sistema de câmeras 360º, teto solar e bancos "Gravidade Zero", inspirados na tecnologia desenvolvida pela NASA para eliminar a fadiga e melhorar o conforto para o condutor. Já debaixo do capô, a picape da marca japonesa está disponível com motor 2.3 turbodiesel.

Este moderno propulsor tem opções de uma ou duas turbinas, que faz a potência variar conforme a configuração adotada (160 cv ou 190 cv). Ele tem, ainda, um torque que entrega força de sobra para transpor qualquer terreno e para puxar até 2,9 toneladas de reboque. Para isso, a Nissan Frontier conta também com opção de câmbio manual ou automático. Já a capacidade de carga é de 1.031 quilos.

A Nissan Frontier é equipada com uma suspensão traseira única no: com configuração multilink que trabalha em conjunto com um eixo rígido, entregando o melhor conforto da categoria. As molas helicoidais de duplo estágio têm uma calibração que permite a adoção de rodas aro 18 calçadas em pneus Bridgestone (para as versões XE e LE) que misturam conforto e eficiência. Na dianteira, a suspensão tem arquitetura com braço duplo assistido por barra estabilizadora e visa melhorar a performance dinâmica e dar mais estabilidade e respostas mais rápidas na direção.

Além destes diferenciais, de acordo com a versão, o utilitário conta com sistema multimídia A-IVI com tela de oito polegadas, com função Apple Carplay e Android Auto; sistema Isofix; seis airbags; controles de tração e estabilidade (VDC - Vehicle Dinamic Control); freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA); controles automáticos de descida (HDC) e auxílio de partida em rampa (HSA), luz de freio de LED (CHMSL), luzes diurnas (DRL) e muitos outros equipamentos.

A picape Frontier segue com o compromisso da Nissan de garantir toda a tranquilidade para seus clientes no dia a dia. Tanto que a empresa oferece para o modelo o menor custo para as revisões periódicas até 60.000 km do segmento, com mão de obra inclusa e preço fechado em todas as concessionárias do Brasil, proporcionando aos proprietários mais comodidade até na hora da manutenção do seu veículo Nissan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário