terça-feira, 14 de setembro de 2021

Ondas Praia Resort é primeiro empreendimento All Inclusive da WAM Goup


O Ondas Praia Resort, em operação há quatro meses na cidade de Porto Seguro (BA), será o primeiro empreendimento da WAM Group 100% All Inclusive, ou seja, sistema de hospedagem com tudo incluso. A partir de setembro estarão à disposição quatro locais para alimentação diferentes, sendo que ao longo do dia poderá ocorrer numa estação de café, em dois bares ou no restaurante principal. A modalidade All Inclusive estará disponível das sete da manhã à meia noite e o atendimento pode ser feito presencialmente ou via room service.

Além da nova modalidade de pensão, o resort ainda oferece muita diversão e boa localização, próxima aos famosos complexos praianos de lazer e entretenimento, Axé Moi, Barramares e Tôa-Tôa, que tornam a hospedagem ainda mais divertida, nos 484 apartamentos, em mais de 32 mil m2 de área e quartos a partir de 44,5 m2, projetados para acolher confortavelmente uma família.

O gerente geral do Ondas Praia Resort, Walter Luiz, explica que além da nova modalidade, o resort também tem se destacado na Bahia, por seus diversos projetos de acolhimento e apoio à comunidade indígena local. "Hoje, temos mais de 15% do nosso quadro de colaboradores formado por descendentes de indígenas. Dentro desse contexto, também contribuímos para que na região haja um turismo mais consciente em aspectos culturais e ecológicos, além da promoção de ações de coleta seletiva e preservação ambiental da praia", aponta.

Entre os espaços gastronômicos disponíveis está o Café Mutá, com opções de drinks instagramáveis e destilados. O Bar Cabrália, por sua vez, oferece variedades de drinks e estações de comidas rápidas, com sanduíches e espetos gourmet durante o dia. A noite, ele funciona como pizzaria e trattoria.

Ao fazer a reserva, o hóspede também terá à disposição variada programação gastronômica e cultural. O restaurante principal do empreendimento se chama Porto Seguro e conta com capacidade para mais de 300 pessoas. O ambiente serve as refeições principais do dia, sempre variando com cardápios temáticos. "Temos, por exemplo, uma noite temática baiana, onde servimos apenas comidas típicas como o acarajé, a moqueca e os doces derivados de coco. Tudo muito fresco, sem nenhum tipo de tempero pronto, com ingredientes mais naturais e preparados por nossa equipe local. Já aos sábados, servimos feijoada e para entretenimento também temos música ao vivo", conta o superintendente de A&B da WAM Group, Roberto Villardo.

Outro ambiente que tem despertado a curiosidade e atraído até mesmo os moradores locais para visitação é o Kaxynawã Ondas Bar e Mar. O ambiente que leva um nome indígena, que significa "Obrigado" na língua Pataxó, passou por um retrofit, mas manteve suas características na decoração e arquitetura. "Neste ambiente, que é um anexo ao Ondas Praia Resort, também atendemos na modalidade All Inclusive. Como opção, são servidos pratos assados e frituras", completa o gerente de A&B do Ondas Praia Resort, George Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário