sábado, 25 de setembro de 2021

Pousada Vila Santa Bárbara ainda tem vagas para o feriado de 12 de outubro em São Francisco Xavier

Para quem ainda não decidiu onde passar o feriado do dia 12 de outubro, ainda dá tempo de se hospedar na Pousada Vila Santa Bárbara, localizada no pequeno distrito de São Francisco Xavier, no Alto da Serra da Mantiqueira. Para a ocasião, a pousada oferece pacotes de quatro diárias para o casal com preços que variam a partir de R$ 3.600 com café da manhã incluído.

A pousada conta com um ambiente propício para aproveitar a época de primavera, com dias mais quentes perfeitos para curtir um banho de piscina natural e noites mais frias e aconchegantes na serra.

Para quem não conhece, São Francisco Xavier fica situado em uma área montanhosa de São José dos Campos. Na pousada, os hóspedes encontram opções de lazer como trilhas, banho de piscina natural e massagem relaxante na cabana do rio. Além de poderem contemplar a linda paisagem da serra ou simplesmente descansar ao som da água dos dois rios que cruzam a propriedade.

O local também oferece diversas opções de passeios para quem gosta de ter contato com a natureza, como trilhas, cachoeiras e observação dos pássaros, além de uma excelente gastronomia.

A Pousada Vila Santa Bárbara fica a poucos minutos do centrinho de São Francisco Xavier e oferece um ambiente seguro durante essa época de pandemia, com uma área de 150 mil metros quadrados com apenas nove chalés, o que evita aglomerações.

Todos os chalés contam com lareira, cama queen size, ducha a gás, secador de cabelos, aquecedor de ambiente a óleo, tv com canais a cabo, frigobar, ventilador, lareira, ar condicionado e varanda com rede e vista para as montanhas.

Nos bangalôs, os hóspedes contam ainda com banheira de ofurô individual e banheiro envidraçado com vista para a montanha. A pousada tem também casas familiares que acomodam até cinco pessoas, com cozinha integrada equipada com microondas, frigobar e fogão de quatro bocas. No restaurante, é possível encontrar diversos pratos inspirados na culinária brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário