segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Radisson Hotel Belém inaugura espaço gastronômico

O Radisson Hotel Belém, localizado na Av. Cmte. Brás de Águiar, 321, em Nazaré, Belém (PA), acaba de abrir as portas do Gabinete Room, bar e restaurante anexo ao hotel, voltado a happy hour e jantar. Com programação musical regular, o espaço possui 200 m², com capacidade para acomodar até 100 pessoas.


De acordo com Leonardo Rodrigues, gerente geral do Radisson Hotel Belém, o Gabinete Room é a nova opção de alta gastronomia e private party da capital paraense. “O Gabinete Room faz parte do projeto de atualização do hotel, cujo objetivo é manter sua posição de liderança no mercado. Precisávamos oferecer uma grife de gastronomia aos nossos hóspedes e para a cidade como um todo e, assim, idealizamos uma opção de bar e restaurante que agregasse ainda mais valor aos nossos serviços”, afirma Leonardo.

Com arquitetura moderna, design inovador e iluminação que enfatiza suas obras de arte, o local é ideal para quem quer aproveitar momentos agradáveis, de terça a domingo. O salão traz uma composição de cor lilás, ornando mesas e lounge que acolhem, confortavelmente, seus frequentadores.

O Gabinete Room mantém o cardápio assinado pelo então chef de cozinha do hotel, Sidé Mafra, que veio a falecer no ano passado. “Porém, suas receitas seguem sendo reproduzidas por sua equipe no Gabinete Room e mesmo com a chegada do chef Júlio César, que está em processo de elaboração de um novo cardápio, manteremos alguns de seus pratos clássicos, em sua homenagem e memória”, conta Aline Mota, gerente do restaurante.

O menu de culinária Japonesa é assinado pelo sushiman Alan Tadashi, enquanto isto, a carta de drinks foi elaborada pela mixologista Nathalia Rachid. “Os pratos e os drinks do Gabinete possuem ingredientes marcantes da gastronomia e coquetelaria clássicas, juntamente com bases contemporâneas e regionais. Pensamos neste formato para atender o público local e hóspedes, levando a melhor experiência da culinária e mixologia local”, comenta Aline.

No bar, o clima é agradabilíssimo, seja para pedir entradas ou apenas para degustar um drink. Em regime a la carte, o restaurante utiliza-se de ingredientes de alta qualidade, com destaque para Filézinho do Molho Gorgonzola e o Combinado de Sushi do Chef. Quem prefere bebericar, a sugestão é o coquetel Moscow Mule de Morango com Hibisco.

Obedecendo ao protocolo Atlantica Safe & Clean, certificado pelo Incor e auditado pelo Bureau Veritas, “o Gabinete Room é uma excelente pedida para os hóspedes que não querem sair do hotel e preferem aproveitar de um espaço sofisticado, aconchegante e com ótimo atendimento, podendo desfrutar de uma noite regida ao som de atrações musicais requintadas e selecionadas”, declara Aline.

O Radisson Hotel Belém, administrado pela Atlantica Hospitality International, conta com 136 apartamentos, possui piscina semi-olímpica, sauna, ilha de hidromassagem, fitness center e um centro de convenções para 350 pessoas.

O principal restaurante do hotel, o JP, apresenta também um menu inovador, combinando grill de carnes nobres e peixes de diversos tipos e guarnições preparadas com produtos frescos para satisfazer os paladares mais exigentes, em ambiente charmoso e elegante. O restaurante apresenta ainda opções vegetarianas e orgânicas, menus infantis e adega com grande opção de rótulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário