domingo, 26 de setembro de 2021

The View ganha novo horário de funcionamento no hotel Transamerica International Plaza

O Bar e Restaurante The View está de volta à vida noturna da capital paulista com novos horários de funcionamento. Agora, respeitando a atualização do plano São Paulo, o espaço estará aberto às segundas e terças-feiras das 18h à meia noite, às quartas das 18h à 1h, às quintas e sextas-feiras, das 18h às 2h e aos sábados das 17h às 2h. No cardápio continuam os petiscos, sanduiches e pratos do melhor da gastronomia contemporânea, além de drinks autorais e clássicos.

Dono de uma das vistas mais belas da cidade, o The View ocupa o 30º andar do hotel Transamerica Prime International Plaza e conta ainda com programação musical e jantar romântico e podem ser consultados no site https://theviewbar.com.br/.

Quem optar por combinar almoço e hospedagem encontrará no Transamerica suítes elegantes e confortáveis, com um ou dois dormitórios e metragens entre 28 m² e 54 m², equipadas com cozinha americana (micro-ondas, cafeteira e frigobar), wi-fi, ar-condicionado, cofre individual e mesa de trabalho. No térreo há um charmoso deck, com piscina com cascata e espreguiçadeiras, que podem fazer o hóspede esquecer por alguns instantes que está no meio da agitação da metrópole. Estão disponíveis também ducha circular, sala de repouso e moderna academia.

A poucos minutos do hotel o hóspede encontra pontos culturais como o MASP, o Itaú Cultural e o Mirante 9 de julho, uma grande variedade de restaurantes e bares e os shoppings Cidade São Paulo e Pátio Paulista. Para quem gosta de diversão ao ar livre, a Av. Paulista, também próxima ao Transamerica, está novamente aberta para pedestres aos domingos com muitas atrações e espaços para bicicleta, skate e patins.

Vale ressaltar que o Transamerica International Plaza e o Bar e Restaurante The View seguem padrões rigorosos de higiene de acordo com todas as determinações da Organização Mundial da Saúde. Clientes devem usar máscaras caso saiam das mesas e será recomendado o distanciamento seguro entre pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário