terça-feira, 14 de setembro de 2021

Transamerica inaugura unidade FIT em Lucas do Rio Verde-MT

Ontem, 13 de setembro, a cidade de Lucas do Rio Verde, no estado do Mato Grosso, recebeu uma nova unidade FIT Transamerica. Nela serão oferecidos serviços compactos de qualidade e tarifas reduzidas para hóspedes que buscam uma experiência de estada prática e descomplicada. Sua localização será a Av. Das Acácias, 2425 no bairro Parque das Emas, com fácil acesso ao centro e a BR – 163.

O FIT Transamerica Lucas do Rio Verde será o maior da região e primeiro de uma grande rede na cidade. Estará instalado em um prédio de 3 andares, composto por 80 apartamentos nas categorias standard e adaptada para PCDs. Todas equipadas com TV, ar-condicionado e kit de amenities. Para maior conforto dos hóspedes, o hotel vai contar ainda com sala de eventos, estacionamento, restaurante para café da manhã e estação de lanches no conceito grab and go.

À frente do empreendimento estará o gerente geral Marcio Carneiro Martins, experiente em gestão de resultados e vendas, bacharelado em contabilidade pela Faculdade Luzwell, com passagens por grandes redes hoteleiras como a própria Transamerica Hospitality Group. Para o profissional, as expectativas para a inauguração são grandes. “Estamos chegando em uma cidade com uma demanda muito boa para o turismo de negócios e que carece de hotéis. Vamos explorar todos os mercados possíveis e entregar com exclusividade os serviços da grande hotelaria”.

A Transamerica já possui hotéis da categoria FIT em SINOP, Sorriso e Rondonópolis, todas no Mato Grosso. A escolha de Lucas do Rio Verde para receber uma nova unidade faz parte do plano da Transamerica de expansão por cidades secundárias e terciárias com grande potencial para os negócios. Os índices de crescimento da cidade, que indicam alta na qualidade de vida para sua população, e o turismo corporativo, motivando principalmente pelo agronegócio, também foram fatores decisivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário