domingo, 31 de outubro de 2021

Accor assina acordo imobiliário com a organização da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022™

A Accor assinou um acordo com a organização responsável por fornecer a infraestrutura necessária, o planejamento, as operações e os projetos de legado para a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022™: o Comitê Supremo para Entrega e Legacy (SC). Trata-se da maior operação imobiliária com serviços do mundo, onde a Accor será a responsável por gerenciar operações e fornecer serviços nos apartamentos residenciais e vilas já existentes no Catar. Com isso, a empresa trará um serviço mais econômico e de alta qualidade para todos os hóspedes e fãs de futebol, fazendo com que o país anfitrião ofereça aos visitantes do evento uma variedade de opções acessíveis e confortáveis, garantindo assim um mercado hoteleiro sustentável que não deixe o Catar com excesso de quartos de hotel permanentes após a Copa.

O acordo prevê que a Accor forneça colaboradores para operar a maior operação imobiliária com serviços do mundo, incluindo front office (check-in/check-out), suprimentos e equipamentos operacionais, bem como serviços de limpeza, entre outros. O acordo fará uso de todo o portfólio imobiliário do país, ilustrando o compromisso do Catar com a sustentabilidade.

Sébastien Bazin, CEO Accor Global, disse após a assinatura do documento: "Toda a equipe está entusiasmada por ter sido selecionada para gerenciar e fornecer serviços para o incrível portfólio de imóveis do Catar. Compartilhamos a emoção da região para o próximo ano e esperamos receber os visitantes e garantir que tenham uma estadia confortável e memorável no país".

O documento foi assinado em Doha, no Catar, na presença de H.E. Sheikh Khalid bin Khalifa bin Abdulaziz Al Thani, primeiro-ministro e ministro do interior do Qatar; ELE. Ali Al Kuwari, ministro das finanças e presidente da Katara Hospitality; e H.E. Hassan Al Thawadi, secretário-geral do SC.

O engenheiro Yasir Al Jamal, presidente do escritório de operações da SC e vice-presidente do escritório de entrega técnica, assinou o contrato junto com Sebastien Bazin, CEO Accor Global, e o diretor executivo em exercício da Katara Hospitality, Andrew Humphries.

ELE. Hassan Al Thawadi, secretário-geral do SC disse: "Este acordo inovador é outro exemplo de como a abordagem do Catar é verdadeiramente histórica, não apenas em termos de definição dos mais altos padrões de entrega, mas também para o planejamento do legado. Ao fazer pleno uso dos apartamentos residenciais e vilas existentes no Catar, podemos oferecer aos visitantes uma variedade de opções acessíveis e confortáveis; ao mesmo tempo que garantimos um mercado hoteleiro sustentável que não deixe o país com excesso de quartos de hotel permanentes após 2022".

Yasir Al Jamal, presidente do escritório de operações da SC e vice-presidente do escritório de entrega técnica, disse: "a assinatura de hoje representa um passo significativo em nossa promessa de oferecer uma ampla gama de opções acessíveis e interessantes para os visitantes que viajam para o Catar. Este acordo aumentará a experiência geral de cada visitante que permanecer no país e garantirá que todos recebam as boas-vindas verdadeiramente memoráveis e hospitaleiras pelas quais o Catar e o mundo árabe são famosos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário