sábado, 9 de outubro de 2021

Atlantica Hospitality International promove campanha de doações para a Childhood Brasil durante o mês das crianças

A Atlantica Hospitality International, maior administradora hoteleira multimarcas da América Latina, arrecadará doações para a Childhood Brasil, organização social que trabalha no enfrentamento da violência sexual contra crianças e adolescentes, durante o mês de outubro. A iniciativa, que acontece há 16 anos, aproveitará a celebração do mês das crianças para incentivar colaboradores, parceiros, investidores e clientes a se engajarem com a causa.

Pontos de coletas de doações poderão ser encontrados nos hotéis da empresa, além do estímulo para que os hóspedes adicionem a doação de R$1,00 no checkout, valor que será integralmente destinado à organização. Ao longo de todos esses anos, a Atlantica já impactou mais de 35 milhões de hóspedes e arrecadou mais de R﹩ 5 milhões para a Childhood Brasil.

Desde 2005, tem firmado o compromisso ao adotar o Código de Conduta do Turismo contra Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Por estar presente em todo o país, a administradora é uma forte aliada na disseminação da campanha e na mobilização da população, já que atinge diferentes públicos, de vários perfis.

"Entendemos que as empresas que atuam com turismo são fundamentais no processo de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes. Atuamos ativamente e reafirmamos todos os anos o nosso compromisso com a Childhood Brasil e tudo o que ela representa, porque queremos ser ativos nessa transformação. Usamos do nosso alcance nacional para levar a mensagem por todos o país", afirma Flávia Buiati, Vice-presidente de Pessoas, Financeiro e Jurídico da Atlantica.

Ao longo da sua história, a Childhood Brasil já mobilizou diretamente mais de 2.000 empresas no país, influenciando a abertura de mais de 1.000 salas de depoimento especial, além de ter publicado e apoiado cerca de 83 estudos e pesquisas independentes sobre o tema envolvendo crianças e adolescentes brasileiros.

Para saber mais sobre a Childhood Brasil e como ajudar, acesse: https://www.childhood.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário